LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 15, 2008 às 10:34 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 às 10:34 Oloco! Hahahaha, só falta mandar o shake pós-treino depois! Hehehe. uHAHUAUHAHUAUAHUAH, realmente eu ja pensei nisso, mas a a minha mina não sabe q eu tomo suplemento, alias, ninguem sabe... pessoalzinho é tudo contra aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarolina 0 Postado Dezembro 17, 2008 às 21:16 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 às 21:16 pra acabar com a revolta: antes assim que obeso!!!! Muito melhor se ecto do que endomorfo! Eu sou ectomorfa e queria ser mesomorfa, queria ter mais bunda, queria panturrilha...Mas o que me consola é ver as barrigudas gordas celulíticas e aí penso que embora não seja como quero, melhor assim. E ainda melhor: ectomorfo pode comer o que quiser sem culpa que o máximo que ganha é uma barriguinha, não um barrigão e isso é fácil de perder. Qdo ficarem chateados por ser ecto, olha pra um gordo e levanta a mão pro céu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Dezembro 18, 2008 às 00:08 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 às 00:08 Eu posso garantir que ngm é mais doido por ganho de peso que eu... Eu comprei uma balança digital para colocar aqui no quarto, me peso de hora em hora , quando estou em casa Leiam o que faço e respondam :Alguem faz isso? - Eu vivo bebendo agua, com medo de perder peso ,nos intervalos das refeições - Durmo todo dia no mesmo horario para não desregular o descanso - Não frequento nada que não tenha comida garantida ( deixei de ir a shows, boate, futebol...) - Faço promessa para ganhar peso, do tipo: "se eu ganhar 1 kilo em 1 mes, raspo a cabeça com maquina zero" " se eu ganhar 2 Kg nesse mes, darei R$200 reais em compras pro orfanato" - Não fico no sol para não suar - Não frequento festas de aniversario, pq lá só tem bolo e docinho - Já perdi 3 namoradas por conta do meu vicio ( uma delas reclamava de ter de medir meu braço todo sabado ) sem contar....o que não me vem a cabeça agora Uma vez um aluno me perguntou o que eu fazia pra ser desse tamanho.. respondi: " vc gosta de musculação, eu AMO musculação" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Também tenho uma balança dessas no quarto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianC 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 12:41 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 às 12:41 pra acabar com a revolta: antes assim que obeso!!!! Muito melhor se ecto do que endomorfo! Eu sou ectomorfa e queria ser mesomorfa, queria ter mais bunda, queria panturrilha...Mas o que me consola é ver as barrigudas gordas celulíticas e aí penso que embora não seja como quero, melhor assim. E ainda melhor: ectomorfo pode comer o que quiser sem culpa que o máximo que ganha é uma barriguinha, não um barrigão e isso é fácil de perder. Qdo ficarem chateados por ser ecto, olha pra um gordo e levanta a mão pro céu! Tens toda a razao e muitas vezes penso assim. O problema eh que todos aqui, incluindo a mim, estao sempre a procura da perfeicao. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blaine 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 15:46 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 às 15:46 pra acabar com a revolta: antes assim que obeso!!!! Muito melhor se ecto do que endomorfo! Eu sou ectomorfa e queria ser mesomorfa, queria ter mais bunda, queria panturrilha...Mas o que me consola é ver as barrigudas gordas celulíticas e aí penso que embora não seja como quero, melhor assim. E ainda melhor: ectomorfo pode comer o que quiser sem culpa que o máximo que ganha é uma barriguinha, não um barrigão e isso é fácil de perder. Qdo ficarem chateados por ser ecto, olha pra um gordo e levanta a mão pro céu! Hehehe, mas como bons seres humanos nós nunca estamos 100% contentes com a situação não é? Eu sou assim... nunca estou contente o bastante, sempre achando algum defeito, ou algo pra ser melhorado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yurinhuw 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 18:05 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 às 18:05 Minha maior dificuldade é não engordar! Fico segurando a dieta! se saio uns dias fode tudo 4 dias sem malhar e fora da dieta aumentei 2 quilos! PS... A unica coisa incomum foi o chocolate nesses 4 dias. não foi tão exessivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sphinter 4 Postado Dezembro 18, 2008 às 22:18 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 às 22:18 pra acabar com a revolta: antes assim que obeso!!!! Muito melhor se ecto do que endomorfo! Eu sou ectomorfa e queria ser mesomorfa, queria ter mais bunda, queria panturrilha...Mas o que me consola é ver as barrigudas gordas celulíticas e aí penso que embora não seja como quero, melhor assim. E ainda melhor: ectomorfo pode comer o que quiser sem culpa que o máximo que ganha é uma barriguinha, não um barrigão e isso é fácil de perder. Qdo ficarem chateados por ser ecto, olha pra um gordo e levanta a mão pro céu! mas pra quem busca apenas fitness eh facil falar isso sendo mulher. Tendo peitos, um rosto e uma pele bonita e já está quase no ponto, magrinha eh na maioria das vezes até procurada. Homem magro, fraco, tem coisa mais horrível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto-SK 0 Postado Janeiro 16, 2009 às 01:23 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 às 01:23 Eu posso garantir que ngm é mais doido por ganho de peso que eu... Eu comprei uma balança digital para colocar aqui no quarto, me peso de hora em hora , quando estou em casa Leiam o que faço e respondam :Alguem faz isso? - Eu vivo bebendo agua, com medo de perder peso ,nos intervalos das refeições - Durmo todo dia no mesmo horario para não desregular o descanso - Não frequento nada que não tenha comida garantida ( deixei de ir a shows, boate, futebol...) - Faço promessa para ganhar peso, do tipo: "se eu ganhar 1 kilo em 1 mes, raspo a cabeça com maquina zero" " se eu ganhar 2 Kg nesse mes, darei R$200 reais em compras pro orfanato" - Não fico no sol para não suar - Não frequento festas de aniversario, pq lá só tem bolo e docinho - Já perdi 3 namoradas por conta do meu vicio ( uma delas reclamava de ter de medir meu braço todo sabado ) Hahahahahahah O melhor PQP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão 2 Postado Janeiro 16, 2009 às 01:35 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 às 01:35 começei em fevereiro de 2008, com 62 kg hj to com 71kg chorando, as vezes cai pra 70kg quero chegar em dezembro com 80kg ai to feliz ehehehehe pqp, eu melhorei mt minha alimentaçao, mas é mt dificil ganhar peso TNC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Janeiro 16, 2009 às 01:55 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 às 01:55 Quando penso que o Pengo é o doente/psicótico master........chega o Leandro e consegue ganhar dele !!!! uhauhauhauhauhauhaaaaa............... Daí o Gaspar vem no final só confirmar o que deve ser algum tipo de psicose coletiva essa tara por balanças........hehehehheee...... PS: queria saber como é a relação de voces com o espelho também........deve ser equivalentemente hilária........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora