Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tb estou no time dos postes ehehe, dificil demais ganhar peso...

ha 3 meses melhorei muito minha alimentacao, passei a suplementar de forma correta e a treinar de forma mais intensa.

Ganhei cerca de 3kg. Pra mim foi um milagre. Se bem que jah tive nos ultimos anos ganhos e perdas fortes de peso, eh um saco.

Entrei com 70 na academia...2 dias atras me pesei e pela primeira vez vi o numero magico, 80...quase fotografei!!!

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Tb estou no time dos postes ehehe, dificil demais ganhar peso...

ha 3 meses melhorei muito minha alimentacao, passei a suplementar de forma correta e a treinar de forma mais intensa.

Ganhei cerca de 3kg. Pra mim foi um milagre. Se bem que jah tive nos ultimos anos ganhos e perdas fortes de peso, eh um saco.

Entrei com 70 na academia...2 dias atras me pesei e pela primeira vez vi o numero magico, 80...quase fotografei!!!

Chegar nos 80 os olho até brilha manoo *.*

espero até dezembro chegar lá e ó que eu comecei com 68 em fevereiro :cool02:

É DIFICIL, NOIS FODE A FÁBRICA DE TANTA GRANA EM COMIDA, MAIS NOIS CHEGA LÁÁÁ :D

Postado
Eu posso garantir que ngm é mais doido por ganho de peso que eu...

Eu comprei uma balança digital para colocar aqui no quarto, me peso de hora em hora , quando estou em casa

Leiam o que faço e respondam :Alguem faz isso?

- Eu vivo bebendo agua, com medo de perder peso ,nos intervalos das refeições

- Durmo todo dia no mesmo horario para não desregular o descanso

- Não frequento nada que não tenha comida garantida ( deixei de ir a shows, boate, futebol...)

- Faço promessa para ganhar peso, do tipo: "se eu ganhar 1 kilo em 1 mes, raspo a cabeça com maquina zero" " se eu ganhar 2 Kg nesse mes, darei R$200 reais em compras pro orfanato"

- Não fico no sol para não suar

- Não frequento festas de aniversario, pq lá só tem bolo e docinho

- Já perdi 3 namoradas por conta do meu vicio ( uma delas reclamava de ter de medir meu braço todo sabado )

sem contar....o que não me vem a cabeça agora

Uma vez um aluno me perguntou o que eu fazia pra ser desse tamanho..

respondi:

" vc gosta de musculação, eu AMO musculação"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Pengo foi o melhor.

Postado

Interessante que quando eu acorto tomo mais de meio litro de leite desnatado, estou com 82.1, a tarde, depois de cagar estou com 83.2, de repente a noite seguindo a dieta hipercalórica estou com 84.5!!1!

mas meu bf tá baixando.. (H)

eu não ganho peso, nem perco, meu peso é o que eu como ou o que eu estou vestindo..

Postado
Eu posso garantir que ngm é mais doido por ganho de peso que eu...

Eu comprei uma balança digital para colocar aqui no quarto, me peso de hora em hora , quando estou em casa

Leiam o que faço e respondam :Alguem faz isso?

- Eu vivo bebendo agua, com medo de perder peso ,nos intervalos das refeições

- Durmo todo dia no mesmo horario para não desregular o descanso

- Não frequento nada que não tenha comida garantida ( deixei de ir a shows, boate, futebol...)

- Faço promessa para ganhar peso, do tipo: "se eu ganhar 1 kilo em 1 mes, raspo a cabeça com maquina zero" " se eu ganhar 2 Kg nesse mes, darei R$200 reais em compras pro orfanato"

- Não fico no sol para não suar

- Não frequento festas de aniversario, pq lá só tem bolo e docinho

- Já perdi 3 namoradas por conta do meu vicio ( uma delas reclamava de ter de medir meu braço todo sabado )

sem contar....o que não me vem a cabeça agora

Uma vez um aluno me perguntou o que eu fazia pra ser desse tamanho..

respondi:

" vc gosta de musculação, eu AMO musculação"

hahaah!

duvido q vc faz oq eu faço (na verdade eu nao duvido)

eu calculo mais ou menos o tempo de fazer sexo com minha namorada, e 1hora antes mando uma refeição com carbo. da um gázzz e eu nao catabolizo UAUAHAHUHAUAH

eu sei q sou duente galera, pode falar.

Postado
hahaah!

duvido q vc faz oq eu faço (na verdade eu nao duvido)

eu calculo mais ou menos o tempo de fazer sexo com minha namorada, e 1hora antes mando uma refeição com carbo. da um gázzz e eu nao catabolizo UAUAHAHUHAUAH

eu sei q sou duente galera, pode falar.

Oloco! Hahahaha, só falta mandar o shake pós-treino depois! Hehehe.

Postado

Depois de ler estes ultimos posts de vcs....descobri que eu sou um frangao ou vcs sao doidos :D

A unica coisa que faco eh tomar whey e dextro apos tocar bateria, pq eh um belo de um exercicio, especialmente quando a musica eh black metal.

Postado

Gosto muito de me citar como exemplo. Começei academia a 1 ano e 9 meses atrás, tinha 1,80m e 58 kg, 20 cm de braço relax, e 23 contraido. Depois desse tempo to com 70.7 kg, 31cm de braço relax, e 35 cm contraído, BF 9%, bem definidão.

Não sei se sou um ecto, to com 18 anos agora, e como super bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...