Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revolta!

Sphinter

Posts Recomendados

Eeee saco de biotipo!!

vc come, come come, empurra comida ateh não aguentar mais e continua com dificuldade pra ganhar massa

foram-se 2 meses e quanto aumentou na balança? 1,7kg. :angry:

AHUeuaehae

alguém mais se estressa em achar q vai ganhar massa, se pesa e tem uma decepção? as vezes dah vontade de comer ateh porcaria pra ver se ganha uns gramas a mais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu to no estado do absurdo, ou a balança da academia tá ruim ou eu to ficando maluco.

Entrei lá com 57 KG, depois de 8 meses tá pesando 61KG. E olha que foram muitas mudanças, eu não tinha musculo nenhum e os musculos cresceram, mas continuo magro, minha cintura não engorda de jeito nenhum, isso me deixa put*! --'

Link para o comentário

Fação assim

Ao acordarem de manhã se pesem

Então comece a comer como um louco principalmente batatadoce+peitofrango

Então se pese novamente a noite

Você tem que chegar a noite (antes de dormir) no minimo 3 quilos a mais do que quando acordou.

Quero ver se não ganha corpo assim.

Link para o comentário

Nossa cara, eu acho muito estranho isso... eu sei que é normal pra pessoas ecto.

Eu como pra caralho e ainda sinto muita fomeeeeeee! Só não como mais por que se não engordo muito...

4 meses e 1 semana de academia, 9kgs =P

Detalhe que nunca suplementei e perdi uns 3% de BF

kkkkkkkkkkk

Mas ja to recuperando ;x

Link para o comentário

Cara, eu axava ke era ectomorfo. Será ke eu so? o.o

pra ganha massa, meu prato no almoço e janta cada um pesa 1,7kg 2kg

fora os lanxinhos com 4 pães integrais e muito rexeio etc :P ( fora o hipercalórico )

ganhei até agora 10kilos em 9 meses, e não aumentou em quase nada o bf =O

isso e coisa de ecto ou é de loco mesmo? eAHUEHAE

abraçoo

Link para o comentário

Eu já nem ligo muito nessa "fome" de ganhar peso. Primeiro mês de dieta eu comia tanto que chegava a passar mal, o resultados foram 3 kilos em um mês, depois comecei a ter muita ânsia e dei uma diminuída nas quantidades, o resultado foi mais 1,5 kilo e assim por diante, isso sem suplementar. Acredito que essa facilidade de ganhar massa seja por eu ser bem magro e NUNCA perder uma refeição, mesmo estando na rua ou em casas de amigos, abro a geladeira na cara de pau e como o que tiver de bom lá. :D

Como diria Coleman (?), "Perca um treino mas nunca uma refeição"... mesmo que ela seja roubada da geladeira dos outros! \o/

Link para o comentário

1,7 kg de massa magra em 2 meses não é nada mal, dependendo do nível q voce se encontra

tenho praticamente 1 ano de treino (uns 5 sérios :lol: )

eu fico mais revoltado pq tenho, 60 de coxa, 39 de panturrilha, 95 de torax, e 27 de braço '-' (medindo todos relaxados).

se já tenho tamanha assimetria dos braços com o resto do corpo com 15 anos, imagina uns 3~4 anos para frente =/.

ah, eu acho o contrário, daqui uns 3 anos (ou menos) o braço vai crescer rápido. Pode ver q eh raro ver um adulto com 30 de braço por exemplo, sempre gira em torno de 33, 35

isso NATURALMENTE, sem academia ;)

não se estressa mas tenta dar ênfase nesses braços.

Mas parabéns pelas pernas kra, tao bem desenvolvidas pra tua idade hein

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...