Diego_ Postado Novembro 1, 2011 às 17:48 Postado Novembro 1, 2011 às 17:48 Aew galera to terminando meu 1º ciclo enan x diana x stano estou na 8 semana tem mais 2 ainda ganhei 9kg até agora e já estou programando meu próximo bulk, analisem ai meu ciclo e opinem por favor valeu galera. Medidas= idade:18anos Altura:1,82 Peso:90kg Braços:E 40 D 41 Pernas: 63 Pant:41 1-10 600mg enan = 1ml seg/qui *1-10 400mg deca ou 200mg = 1ml seg/qui (junto com enan) *1-4 50mg diana/dia = 2 comp manha, 2 tarde, 1 noite *7-12 70mg stano oral/dia ou 9-12 70mg tsd 1-10anastrozol 1mg /dia
Genshi Postado Novembro 1, 2011 às 18:20 Postado Novembro 1, 2011 às 18:20 Bem estruturado Diego ! O Stano acho melhor de 9-12. Só colocaria um HCG para o eixo voltar com maior rapidez na TPC, no mais tá tudo certo. Abrax !
Diego_ Postado Novembro 1, 2011 às 18:25 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 18:25 Bem estruturado Diego ! O Stano acho melhor de 9-12. Só colocaria um HCG para o eixo voltar com maior rapidez na TPC, no mais tá tudo certo. Abrax ! Ok valeu Genshi, oque achou da deca pra primeiro contato 200mg ja seriam suficientes?
Genshi Postado Novembro 1, 2011 às 19:05 Postado Novembro 1, 2011 às 19:05 Para o seu peso 200mg serviria apenas para proteger as articulações, para ganhos reais vc deverá aplicar 400mg/sem Abrax !
drowning Postado Novembro 1, 2011 às 19:13 Postado Novembro 1, 2011 às 19:13 Depois do Estanozolol, terão, no mínimo, 2 semanas de espera para entrar na TPC. Não acha melhor atrasar o término do Estanozolol, para se manter ON, enquanto espera o timming da Testosterona (TPC)? Concordo com o Genshi, 400mg é o ideal. Abraços
Genshi Postado Novembro 1, 2011 às 19:46 Postado Novembro 1, 2011 às 19:46 Depois do Estanozolol, terão, no mínimo, 2 semanas de espera para entrar na TPC. Não acha melhor atrasar o término do Estanozolol, para se manter ON, enquanto espera o timming da Testosterona (TPC)? Concordo com o Genshi, 400mg é o ideal. Abraços Drowning (virou a casaca ???... É argentino agora ???.....kkkkkkkkkkkkkkk) No meu ciclo com sustanon meus niveis de testo chegaram a 300ng após 3 semanas da ultima aplicação, na minha teoria estava esperando entrar na TPC lá pela 4ª semana da ultima aplicação, mas o exame de sangue mostrou o contrário. Será q o enan por ser um ester mais curto não seria ideal 2 semanas após a ultima aplicação ? Estou falando de achismo, mas o certo mesmo é o Diego fazer um exame de sangue assim q acabar com o Stano para ver os niveis de testo. Fale mais sobre essa bandeira da Argentina, tá amando qual lab de lá ?.....kkkkkkkkkkkkkk.... O Calestreme parece ser bom, já usou ? Curti muito a USP, parecem ter produtos muito confiáveis. Abrax !
Diego_ Postado Novembro 1, 2011 às 20:56 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 20:56 Então o stano acabando na 12 semana, o ideal seria entra na tpc na semana 13 a 14 dependendo dos exames.
drowning Postado Novembro 1, 2011 às 22:25 Postado Novembro 1, 2011 às 22:25 Drowning (virou a casaca ???... É argentino agora ???.....kkkkkkkkkkkkkkk) No meu ciclo com sustanon meus niveis de testo chegaram a 300ng após 3 semanas da ultima aplicação, na minha teoria estava esperando entrar na TPC lá pela 4ª semana da ultima aplicação, mas o exame de sangue mostrou o contrário. Será q o enan por ser um ester mais curto não seria ideal 2 semanas após a ultima aplicação ? Estou falando de achismo, mas o certo mesmo é o Diego fazer um exame de sangue assim q acabar com o Stano para ver os niveis de testo. Fale mais sobre essa bandeira da Argentina, tá amando qual lab de lá ?.....kkkkkkkkkkkkkk.... O Calestreme parece ser bom, já usou ? Curti muito a USP, parecem ter produtos muito confiáveis. Abrax ! Tchê, parte da minha família é de Bueno Aires e a outra parte é de Porto Alegre... então, não, não virei a casaca, hahaha. Dos laboratórios de lá, só a USP e a Landerlan mesmo, os UG são piores que os daqui. _____ Pois é, tchê... eu acho mais conveniente fazer exames (como tu mesmo citou), mas se o usuário se recusa... prefiro ser cauteloso e esperar um pouco mais, rsrs. E em geral, Enantato chega em uma concentração rasa, bem perto desse período, 3-4 semanas. _____ Diego, quais foram as dosagens do último ciclo? Abraços
Genshi Postado Novembro 1, 2011 às 22:41 Postado Novembro 1, 2011 às 22:41 Então o stano acabando na 12 semana, o ideal seria entra na tpc na semana 13 a 14 dependendo dos exames. Isso aí Diego, 1 dia após o ultimo comprimido de Stano vc faz um exame de sangue apenas de testo para verificar os niveis, se tiver entre 300 e 600ng pode mandar bala na TPC. Abrax !
Diego_ Postado Novembro 1, 2011 às 23:19 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 23:19 Tchê, parte da minha família é de Bueno Aires e a outra parte é de Porto Alegre... então, não, não virei a casaca, hahaha. Dos laboratórios de lá, só a USP e a Landerlan mesmo, os UG são piores que os daqui. _____ Pois é, tchê... eu acho mais conveniente fazer exames (como tu mesmo citou), mas se o usuário se recusa... prefiro ser cauteloso e esperar um pouco mais, rsrs. E em geral, Enantato chega em uma concentração rasa, bem perto desse período, 3-4 semanas. _____ Diego, quais foram as dosagens do último ciclo? Abraços aew drowning as dosagens foram 500mg de enan, 60 mg diana e 70mg stano oral
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora