Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera to terminando meu 1º ciclo enan x diana x stano estou na 8 semana tem mais 2 ainda ganhei 9kg até agora e já estou programando meu próximo bulk, analisem ai meu ciclo e opinem por favor valeu galera.

Medidas= idade:18anos

Altura:1,82

Peso:90kg

Braços:E 40 D 41

Pernas: 63

Pant:41

1-10 600mg enan = 1ml seg/qui

*1-10 400mg deca ou 200mg = 1ml seg/qui (junto com enan)

*1-4 50mg diana/dia = 2 comp manha, 2 tarde, 1 noite

*7-12 70mg stano oral/dia ou 9-12 70mg tsd

1-10anastrozol 1mg /dia

Publicidade

Postado

Bem estruturado Diego !

O Stano acho melhor de 9-12. Só colocaria um HCG para o eixo voltar com maior rapidez na TPC, no mais tá tudo certo.

Abrax !

Ok valeu Genshi, oque achou da deca pra primeiro contato 200mg ja seriam suficientes?

Postado

Depois do Estanozolol, terão, no mínimo, 2 semanas de espera para entrar na TPC. Não acha melhor atrasar o término do Estanozolol, para se manter ON, enquanto espera o timming da Testosterona (TPC)?

Concordo com o Genshi, 400mg é o ideal.

Abraços

Postado

Depois do Estanozolol, terão, no mínimo, 2 semanas de espera para entrar na TPC. Não acha melhor atrasar o término do Estanozolol, para se manter ON, enquanto espera o timming da Testosterona (TPC)?

Concordo com o Genshi, 400mg é o ideal.

Abraços

Drowning (virou a casaca ???... É argentino agora ???.....kkkkkkkkkkkkkkk)

No meu ciclo com sustanon meus niveis de testo chegaram a 300ng após 3 semanas da ultima aplicação, na minha teoria estava esperando entrar na TPC lá pela 4ª semana da ultima aplicação, mas o exame de sangue mostrou o contrário.

Será q o enan por ser um ester mais curto não seria ideal 2 semanas após a ultima aplicação ?

Estou falando de achismo, mas o certo mesmo é o Diego fazer um exame de sangue assim q acabar com o Stano para ver os niveis de testo.

Fale mais sobre essa bandeira da Argentina, tá amando qual lab de lá ?.....kkkkkkkkkkkkkk.... O Calestreme parece ser bom, já usou ? Curti muito a USP, parecem ter produtos muito confiáveis.

Abrax !

Postado

Drowning (virou a casaca ???... É argentino agora ???.....kkkkkkkkkkkkkkk)

No meu ciclo com sustanon meus niveis de testo chegaram a 300ng após 3 semanas da ultima aplicação, na minha teoria estava esperando entrar na TPC lá pela 4ª semana da ultima aplicação, mas o exame de sangue mostrou o contrário.

Será q o enan por ser um ester mais curto não seria ideal 2 semanas após a ultima aplicação ?

Estou falando de achismo, mas o certo mesmo é o Diego fazer um exame de sangue assim q acabar com o Stano para ver os niveis de testo.

Fale mais sobre essa bandeira da Argentina, tá amando qual lab de lá ?.....kkkkkkkkkkkkkk.... O Calestreme parece ser bom, já usou ? Curti muito a USP, parecem ter produtos muito confiáveis.

Abrax !

Tchê, parte da minha família é de Bueno Aires e a outra parte é de Porto Alegre... então, não, não virei a casaca, hahaha.

Dos laboratórios de lá, só a USP e a Landerlan mesmo, os UG são piores que os daqui.

_____

Pois é, tchê... eu acho mais conveniente fazer exames (como tu mesmo citou), mas se o usuário se recusa... prefiro ser cauteloso e esperar um pouco mais, rsrs. E em geral, Enantato chega em uma concentração rasa, bem perto desse período, 3-4 semanas.

_____

Diego, quais foram as dosagens do último ciclo?

Abraços

Postado

Então o stano acabando na 12 semana, o ideal seria entra na tpc na semana 13 a 14 dependendo dos exames.

Isso aí Diego,

1 dia após o ultimo comprimido de Stano vc faz um exame de sangue apenas de testo para verificar os niveis, se tiver entre 300 e 600ng pode mandar bala na TPC.

Abrax !

Postado

Tchê, parte da minha família é de Bueno Aires e a outra parte é de Porto Alegre... então, não, não virei a casaca, hahaha.

Dos laboratórios de lá, só a USP e a Landerlan mesmo, os UG são piores que os daqui.

_____

Pois é, tchê... eu acho mais conveniente fazer exames (como tu mesmo citou), mas se o usuário se recusa... prefiro ser cauteloso e esperar um pouco mais, rsrs. E em geral, Enantato chega em uma concentração rasa, bem perto desse período, 3-4 semanas.

_____

Diego, quais foram as dosagens do último ciclo?

Abraços

aew drowning as dosagens foram 500mg de enan, 60 mg diana e 70mg stano oral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...