npng felipe 0 Postado Dezembro 10, 2008 às 19:10 Postado Dezembro 10, 2008 às 19:10 minha namorada ta fazendo rpm de segunda quarta e sexta.. e ta malhando perna de terça e quinta... nao vai atrapalhar a recuperação do musculo da perna? nao seria melhor fazer so a musculaçao dando o descanço devido ao musculo?? abraço
Lord_Dennys 1 Postado Janeiro 6, 2009 às 22:28 Postado Janeiro 6, 2009 às 22:28 Cara, minha mulher dá aula de RPM e tambem faz musculação, e ela consegue conciliar as duas coisas com ganhos. RPM é mais aeróbico do que tudo,então dá uma definida legal, além de muita resistência fisica, só não rola malhar pernas nos mesmos dias do RPM.
gaspar 1704 Postado Janeiro 7, 2009 às 01:37 Postado Janeiro 7, 2009 às 01:37 minha namorada ta fazendo rpm de segunda quarta e sexta.. e ta malhando perna de terça e quinta... nao vai atrapalhar a recuperação do musculo da perna? nao seria melhor fazer so a musculaçao dando o descanço devido ao musculo?? abraço Sim, o ideal seria deixar o músculo descansar totalmente antes de coloca-lo novamente sobre Stress.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora