Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nada a ver, quem é contra o cancelamento não quer fazer outra prova, vc quer um final de semana perdido com 10 horas de prova 180 questões e 1 redação, mais noção ai né...

Acertei 12 das 13 canceladas...

Cara a questão não é essa, vc acha que eu amo fazer essa merda de prova? então o certo é agente se contentar, a prova vai vazar mesmo todo ano e nego vai tirar nossa vaga? não cara se agente ficou sabendo tem que fazer algo, se vazou em um lugar, vazou em mais lugares, então o certo é anular todas e fazer uma nova, se vai vazar eu não sei, mas é o certo..

Postado

Cara que mané estudar, como é que voce vai estudar para todos os assuntos em questão de semanas? O que as pessoas vêem num ano todo de colégio (terceirao) voce vai querer repassar em alguns dias?

O ENEM é ridiculo, é uma prova praticamente de conhecimentos gerais, pelo menos no ano que eu fiz tinha questoes do tipo "um triangulo tem base 3cm e altura 8cm, qual é a área?", vence mais pelo cansaço do que por qualquer coisa...

Postado

Vejo que os Membros do Fórum ja tem uma cabeça melhor que a de muita gente na net, que após saber do ocorrido com o Enem começaram a xingar o nordeste!!!

vocês estão de parabéns, e vejo que cada vez mais o forum tem pessoas com respeito e caráter!

abraços

Postado

Cara que mané estudar, como é que voce vai estudar para todos os assuntos em questão de semanas? O que as pessoas vêem num ano todo de colégio (terceirao) voce vai querer repassar em alguns dias?

O ENEM é ridiculo, é uma prova praticamente de conhecimentos gerais, pelo menos no ano que eu fiz tinha questoes do tipo "um triangulo tem base 3cm e altura 8cm, qual é a área?", vence mais pelo cansaço do que por qualquer coisa...

se vc acha ridiculo n faz,questoes de semanas pra estuda?? teve a porra do segundo grau inteiro pra estudar, nessa idade a maioria fik o dia inteiro batendo punheta e tomando coca-cola inves de estar estudando, faça me o favor neh cara,e se for assim o vestibular eh tao ridiculo quanto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...