Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein X Hipercalorico

rondyprieto

Posts Recomendados

Ja no meu caso eu sou a favor de tomar um hipercalorico antes por exemplo, pra ganhar uma boa massa, seja essa magra ou gorda, meu metabolismo é aceleradinho mas sempre dei conta disso, se eu ganhar gordura sei que logo dou conta delas.

E no proximo mês tomar um whey por exemplo, irei aproveitar o grande peso que ganhei com o hipercalorico e auxilar com whey depois para tornar a musculatura de melhor qualidade, dando conta daquela gordura, sendo assim sempre priorizando crescer mas sempre com definição, afinal gordura nem sempre é problema, é por isso que existe OFF Season.

Editado por Murilo Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Publicidade

Tenho uma tese interessante que seria medir quanto gastamos de energia (calorias) durante o dia através de cinta, dai seria feito uma dieta mais equilibrada, podendo ate unir o Hiper com o Whey no Pos Treino.

Não acho que se deve cruscificar o Hiper pois usado na medida certa (visto quanto se gasta de calorias no dia e associando o Hiper a dieta) pode ter um custo beneficio interessante usado na medida certa com o Whey.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Boom galera,eu tenho uma mega dúvida.

meu caso é diferente de todos,bom eu sou vegetariano,consumo apenas ovos e leite...

nada de frango,peixe,peito de peru e blá blá blá...

Tenho 1,83 de altura e 75kg.

To mandando Whey +Malto no pós e tomo creatina atarde.

to suplementando a umas 3 semanas mais ou menos,creio que ganhei 1,5 kg.

Seria bom eu mandar um hipercalórico,porque eu sei que vou crescer com bem mais dificuldade,por conta da minha alimentação...

relativo a vegetais e legumes como de tudo.

Então eu tava pensando em mandar Massa+Creatina+malto+centrum.

ou devo continuar com o Whey+Malto+Creatina ?

Obs:tenhu um grande indice de gordura,apesar de eu ser magro,num sô nada definido,o objetivo é a hipertrofia.

Se você come ovos, inclua-os em sua dieta sempre que possível. Coma-os inteiros, com gema. Dê uma pesquisada sobre eles que você tirará dúvidas e terá uma excelente fonte de proteinas e gorduras e, muito melhor, para você que é vegetariano.

Quanto ao hipercalórico, depende da sua dieta. Normalmente o grande X da questäo para vegetarianos é a proteina. Se você acha que näo consome calorias suficientes com a sua dieta e suplementacäo atual, eu sugeriria, ao invés do hipercalórico, albumina. Seria mais uma boa fonte de proteínas para o seu estilo vegetariano.

Link para o comentário

• 6 anos depois...
4 horas atrás, annertete disse:

Além de você ter uma dieta bem elbadorada, você pode suplementar, nunca o contrário, que é usar suplementos em vez de dar atenção a dieta.

Você não tem como saber se vai ganhar barriga até experimentar hipercalórico, aconteceu com uma ou outra pessoa tudo bem, mas é um fator individual, se você tiver um metabolismo muito rápido, não tem porque se preocupar. Se tiver ganhando barriga, diminui a dose e por ae vai.

Interessante é que muitas pessoas usam suplemento não para suplementar a dieta e sim substituir a dieta. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...