Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Além de você ter uma dieta bem elbadorada, você pode suplementar, nunca o contrário, que é usar suplementos em vez de dar atenção a dieta.

Você não tem como saber se vai ganhar barriga até experimentar hipercalórico, aconteceu com uma ou outra pessoa tudo bem, mas é um fator individual, se você tiver um metabolismo muito rápido, não tem porque se preocupar. Se tiver ganhando barriga, diminui a dose e por ae vai.

Publicidade

• Administrador
Postado
O whey é pra tomar so depois do treino mesmo?

Você pode tomar o horário que quiser, basta ter dinheiro pra bancar o Whey.

Do contrário tome só no pós-treino que é o horário que o corpo mais precisa. Em outros horários tanto faz mandar whey como outras proteínas, então é melhor consumir proteínas de outras fontes nesses horários e deixar o Whey para o pós-treino.

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='Guijackie' post='58553' date='26/12/08']O correto é tomar um ou outro neh!?
:huh:

nada dos dois juntos?[/quote]

dependendo do caso pode suplementar com whey e hiper ao mesmo tempo, sem problema, como já foi dito são coisas diferentes.

• 3 meses depois...
Postado

Entao, aproveitando o gancho...
Gostaria de saber se tomo whey ou hiper com objetivo de ganhar massa.
tenho 1.95 de altura e peso mais ou menos 80kg.
Suplemento apenas com carboidrato por enqnto (malto), mas ja tomei de tudo praticamente, whey, creatina, hiper, malto, albumina ...
Malho a 1 ano e 3 meses, e tem um certo tempo q estou soh com malto.
Qual dica voces podem me dar ?

Estava pensando em Whey+Malto no pós,
adicionando malto pela manhã e cafe da tarde como complemento.

Abraço!

Postado

[quote name='faccini' post='95419' date='04/04/09']Entao, aproveitando o gancho...
Gostaria de saber se tomo whey ou hiper com objetivo de ganhar massa.
tenho 1.95 de altura e peso mais ou menos 80kg.
Suplemento apenas com carboidrato por enqnto (malto), mas ja tomei de tudo praticamente, whey, creatina, hiper, malto, albumina ...
Malho a 1 ano e 3 meses, e tem um certo tempo q estou soh com malto.
Qual dica voces podem me dar ?

Estava pensando em Whey+Malto no pós,
adicionando malto pela manhã e cafe da tarde como complemento.

Abraço![/quote]
como ja foi dito..se quiser ganhar massa..vai de Hiper..

se quiser construir massa magra..whey..

• 5 meses depois...
Postado

é ta foda escolher... tenho 1,83m de altura e peso 72,0kg meio magro e malho a 3 meses
custei a crescer 4cm, hj tenho 32cm de braço, no entanto nao venho tendo um bom resultado ultimamente
keria ganhar massa, mas ja tenho barriga, e nem posso faze abdominal pq perco peso, como bastante
creio q tenho metabolismo rapido, dai eu acho q é melhor o hiper nesse momento,
e daki a um tempo o whey!

keria sabe oq vcs acham, se vale a pena fazer isso, pq oq ouvi fla do whey eh q é um bom suplemento e o hipercalorico pra ganhar peso.

flw abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...