Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Diego V. C.' timestamp='1340830727' post='1094772']
Galera malho a um ano aproximadamente um pouco mais, eu digo malhando serio, nao sei quanto eu tinha desde que começei, bom eu estava fora do País, tenho 1,79 de altura lá fora perdi 8 kilos voltei com 62 Kg, voltei e ja continuei a malhar, em 2 meses aqui no Brasil de academia alimentação e muito suplemento ganhei 10 kilos hoje tenho 72, faz 3 meses q cheguei, tomei Whey, BCAA, Amino e Creatina estou em 72, bom quero chegar em 80 KG, se eu tomar um HIPER, será q alcanço rápido? me alimento bem, almoço, janto, e faço uns lanches entre meio das principais refeições, como bastante BATATA, PEITO DE FRANGO E OVOS, alimentação ta de boa, o problema é q eu pratico Boxe e Capoeira, e ja tenho dificuldades em ganhar massa, se eu ficar só na alimentação esquece que nao ganho nada, será q se eu tomar o Hiper eu consigo minha meta? acredito q nao corro muito perigo de engordar de barriguinha e talz, pois com Boxe e Capoeira queimo muito rapido, e tenho ctz q tenho metabolismo acelerado por natureza..VALEU quem puder dar uma dica será sempre bem vinda abraços, HIPERCALÓRICO CAIRIA BEM PRA MIM NESSE MOMENTO? flw..
[/quote]

O ideal é você montar um dieta com saldo calórico positivo, começa com +200kcal por exemplo e vai aumentando conforme seus resultados. O uso do hiper e do whey já foi dito nos posts anteriores qual seria o melhor jeito de tomar, mas nenhum dos 2 será realmente necessário mais que uma DIETA bem montada, ainda mais que você pratica Boxe e Capoeira, que são exercícios aeróbicos e gastam muita energia, então você precisará ingerir muitas calorias para não perder MM.

[quote name='RichardMaia' timestamp='1343785553' post='1143450']
Ola galera , estava a procura de melhor entender : Peso 64 kg, Altura 1,70cm , 20 anos e não tenho facilidade para engordar . Estou malhando a 4 meses e estou a procura de suplementos que me ajude nesta fase , se eu tomar Whey( Protein isolado - integralmedica) + Hiper(Get Big ou Deca Mass) + Malton seria bom para min ? Logico que com uma dieta de atleta tambem ! Estou a procura de ganhar Massa e Definir , então qual a melhor coisa que posso fazer no momento ?
[/quote]

Acho que vira mais iniciar com Whey e Malto e deixar o Hiper para depois, porque o risco de você ganhar POCHETE com hiper é muito grande, mas se você não estiver ganhando massa, ai troca por Hiper.

Publicidade

Postado

melhor é calcular as necessidades calóricas, e calcular o gasto total energético do dia. Ver o saldo que tá rolando atualmente e depois sim pensar no que tá precisando.

• 7 meses depois...
Postado

E aí pessoal, tenho 1,72 de altura e estou malhando a quase 2 meses,sou um adolescente.

Eu comprei quando fiz 1 mês um Whey de 500g e deu pra 1 semana só! :-o No caso,Tomando antes e pos treino.

Então eu comprei mais dois sacos de 500g, o que dá 1kg. Mas eis a questão...

Eu tomo só no pós ?

Ou o efeito vai ser reduzido? (como me disseram).

Quero aumentar, é só isso e o malto que tomo ou ta pouca coisa?

Me ajudem por favor.

Postado

Num tem como o resultado da 3200 anticatabolica ser melhor que de uma whey?
Isso ja sendo um mega mesomorfo tava qierendo entra em bulk mas tava com essa duvida sou muito grande e riscado mas queria ficar maior ainda tenho 1.80 75kg

Postado

Olha, meu caso é parecido, fiquei uma semana inteira pesquisando aqui no fórum sobre suplementos, tenho 60kg, faço academia a 2 meses, e resolvir meter HIPER Mass 17500, e mais pra frente, lá pro mes 6 ou 7, ir só de Whey, pra estruturar mesmo, vou fazer esse teste, tomare que de certo! Boa sorte a todos ae! 

Postado

Olha, meu caso é parecido, fiquei uma semana inteira pesquisando aqui no fórum sobre suplementos, tenho 60kg, faço academia a 2 meses, e resolvir meter HIPER Mass 17500, e mais pra frente, lá pro mes 6 ou 7, ir só de Whey, pra estruturar mesmo, vou fazer esse teste, tomare que de certo! Boa sorte a todos ae! 

devia ter ficado 1 mês inteiro se era p decidir isso

Postado

AHSUAHUSHUS! Ninguem defendo o HIPER, cara tipo, vou experimentar, testar, e se der certo? Pode dar errado, mais pode dar certo também, não sou playboyzinho que o pai banca rios de suplementos, ralo pela mensalidade e meu suplemento, não estou nadando em dinheiro pra gastar fortunas com Whey, sendo que posso primeiro testar o Hiper, que é mais barato e tem chances de dar certo, okay?

Postado

AHSUAHUSHUS! Ninguem defendo o HIPER, cara tipo, vou experimentar, testar, e se der certo? Pode dar errado, mais pode dar certo também, não sou playboyzinho que o pai banca rios de suplementos, ralo pela mensalidade e meu suplemento, não estou nadando em dinheiro pra gastar fortunas com Whey, sendo que posso primeiro testar o Hiper, que é mais barato e tem chances de dar certo, okay?

o barato sai caro o malandrão!

Se ta sem grana faz um hiper caseiro que sai melhor ainda!

Ou se ta mais sem grana ainda, 

COME FRANGO, PEXEI E OVO!

se nao tem grana pra suplementar, n suplementa.

Postado

se nao tem grana pra suplementar, n suplementa.

[2]

Ou compra um whey bom, ou come frango!

Hipercalorico é lixo, só compensa se estiver precisando de mta caloria extra...

Postado

Boom galera,eu tenho uma mega dúvida.

meu caso é diferente de todos,bom eu sou vegetariano,consumo apenas ovos e leite...

nada de frango,peixe,peito de peru e blá blá blá...

Tenho 1,83 de altura e 75kg.

To mandando Whey +Malto no pós e tomo creatina atarde.

to suplementando a umas 3 semanas mais ou menos,creio que ganhei 1,5 kg.

Seria bom eu mandar um hipercalórico,porque eu sei que vou crescer com bem mais dificuldade,por conta da minha alimentação...

relativo a vegetais e legumes como de tudo.

Então eu tava pensando em mandar Massa+Creatina+malto+centrum.

ou devo continuar com o Whey+Malto+Creatina ?

Obs:tenhu um grande indice de gordura,apesar de eu ser magro,num sô nada definido,o objetivo é a hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...