Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Quanto café você tomar por dia?

Trabalho o dia todo e treino ao meio-dia, tomo uns 2 copão de café preto bem forte de manhã e outro copo pela tarde, normalmente.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu tomo uns 6-8 copos de café (horroroso, mas é o que tem) de máquina (deve ter uns 50 ml em cada copo).

Cafeína é bom demais....

• Supermoderador
Postado

Cara acho que tomo 1Litro, estou totalmente viciado. O problema q meu NoShotgun contem Cafeina e o mesmo falar p/não fazer ingestão de + cafeina.

E você nota diferença quando toma o pré-treino? Alguns são baseados em cafeína e quem toma bastante café não sente muita diferença.

Postado

Eu cresci tomando 2~3 (até 5 as vezes quando tava preocupado com algo) bules de café por dia...

meu corpo resiste muito à cafeína até hoje, e olha que faz tempo que não tomo mais de 1 xícara por dia

pqp, não era a toa que era gordão ahuhauh

Postado

E você nota diferença quando toma o pré-treino? Alguns são baseados em cafeína e quem toma bastante café não sente muita diferença.

Sim, sim. Treino exelente ja tomei No outras vezes e não me sinto prejudicado ou que ele tenha feito menos efeito por costume da cafeina no corpo, acho que varia de pessoa p/pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...