Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia Dieta.

MiniGuy

Posts Recomendados

Altura: 1,73

Peso: 60,4

BF: não sei

Medidas: não sei

Objetivo da dieta: bulking

Bom, eu não sei montar minha dieta pois aqui em casa a comida é mt variada, e eu vou explicar:

Por exemplo, vou falar o que eu como desde que eu acordo:

06:30 ---> 1 Pão francês(Puro), 1 Pão de cará(Puro) e 1 Suco de laranja natural feito na hora.

12:30 ---> Varia entre arroz feijão(Sem caldo) uma carne, macarrão e frango. A e sempre tem pepino, alface e tomate, a e sempre tem batata cuzida, como umas 3 por dia.

15:30 ---> Depois do treino: eu tomo um suco de abacate com 2 coleres de sopa de açucar. (Suco natural feito na hora)

18:00 ---> 1 Pão francês(Puro), 1 Pão de cará(Puro)

21:00 ---> Varia entre arroz feijão(Sem caldo) uma carne, macarrão e frango. A e sempre tem pepino, alface e tomate.

-----------------

Essa é minha rotina diária, eu só me alimento nesses horarios, tem algum problema? E também, eu estava tomando uma vitamina que era 700ml de suco de mamão com banana(Com leite) e me falaram que isso faz eu emagrecer o que não é meu objetivo. Ai eu parei de tomar, e fiz essa vitamina de Abacate no lugar, Que é 700ml praticamente de abacate puro com agua(Falaram pra eu não coloca leite pra não ficar pesado, verdade?

Então, está boa minha alimentação? Sempre fico em dúvida, e tipo esse frango que minha mãe faz é uma coxa de frango que tem cordura, e eu fico com receio de comer, pq to levando mt a sério academia, tem problema em comer?

Me deem ajudas sobre vitaminas, se caso a que eu estiver tomando seja fraquinha, sei lá... (Ainda não tomo suplemento, estou apenas a 1 mês de academia. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...