Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo De M-Drol Estrutura Maior Ou Nao?

Posts Recomendados

Faz um ano mais ou menos que fiz meu primeiro ciclo de m-drol com a seguinte estrutura 1-2-2 , fiz tudo certo com a tpc e tal pesquisei bastante e nao tive nenhum colateral.

Agora to querendo partir pra um segundo ciclo semana que vem e queria fazer com uma estrutura maior pois foi zero colaterais na primeira e meu corpo reagiu bem

dai surgiu a duvida qual estrutura eu faço?

1-2-2-2

2-2-2-2

ou deixo essa ideia de fazer uma estrutura mais longa e faço 1-2-2 novamente?

obrigado

Lembrando que na minha tpc eu uso: Tribulus e Tamox e tenho dostinex guardado aqui que nao precisei usar no primeiro ciclo.

Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na verdade não existe uma regra pra segundo ciclo, não tem essa.

o que vc tem que levar em consideração é que se trata de uma droga muito forte, muito hepatóxica. Se fosse uma droga mais branda, vc poderia aumentar a dosagem, mas não a duração.

no caso do m-drol, não vale a pena extender o ciclo por 4 semanas, não precisa, sua meia vida é curta e na quarta semana a chance de colaterais em vez de ganhos é muito grande, mesmo como segundo ciclo.

faz 1-2-2

Link para o comentário

Mete 2-2-2 mesmo

Eu fiz assim no meu segundo ciclo. Segundo ciclo é foda cara vem bem menos ganhos. Se vc acompanhou meu relato meu segundo ciclo eu mandei 2-2-2(e no final nos ultimos dias mandeu 3comprimidos por dia de 8em8horas kkkkkkkkkkkkkkkk deu nada man...

Colaterais bateu um pouco mais forte mais na reta final consegui aumentar um poucos os ganhos.... Pode fazer 2-2-2 de boa! So beber bastante agua nao esquece isso!

Link para o comentário

Mete 2-2-2 mesmo

Eu fiz assim no meu segundo ciclo. Segundo ciclo é foda cara vem bem menos ganhos. Se vc acompanhou meu relato meu segundo ciclo eu mandei 2-2-2(e no final nos ultimos dias mandeu 3comprimidos por dia de 8em8horas kkkkkkkkkkkkkkkk deu nada man...

Colaterais bateu um pouco mais forte mais na reta final consegui aumentar um poucos os ganhos.... Pode fazer 2-2-2 de boa! So beber bastante agua nao esquece isso!

Eu faria 2-2-2 tbm, alias vou fazer daqui umas 2 semanas

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...