Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Usar A Dieta Do Jejum Intermitente.


GabrielCastro

Posts Recomendados

Parabéns André, se o relato for real (nada contra, mas é que esmola grande cego desconfia e user novo a gente sempre acha que pode ser algum troll) é um exemplo do caramba a respeito do sucesso do estilo IIFYM de se alimentar. Seu peso e BF são semelhantes aos meus e o que quero é exatamente isso, me manter em uma faixa de peso (80 a 85kg) perdendo o panceps e ganhando nas demais medidas.

E esse trecho diz muito, porque parece que você vem acertando onde muitos erram e depois botam a culpa na IIFYM:

"Não preciso nem dizer que a minha alimentação é perfeita! Muito legume e verdura. Carne magra e Whey para obter proteina. Para os carbs como feijão, soja e aveia. Gordura de azeite e óleo de coco. E, claro, muita água. 4L no mínimo. De resto, ZERO bebidas alcoolicas, refrigerantes, frituras, doces, bolos, sorvetes, arroz branco, batata, etc."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente.

Uma coisa é o cara tirar um pouco de arroz, e por chocolate , pesando, contando as calorias.

Outra completamente diferente, é o cara trocar 200g de frango, por 6 bolachas e acabar comendo o pacote inteiro.

A realidade é que, vai demorar muito para aceitarem tanto Jejuns, como IIFYM, porque brasileiro ou é 8 ou 80, não existe moderação, se alguém come chocolate quer comer a barra inteira, comer 1 ou 2 fileiras não é o suficiente, ou se apresentam idéias do tipo IIFYM, o cidadão nem LE o que é proposto e ja julga como errado, pois tem a idéia de que irá comer 1 barra de chocolate com leite condensado e ficar forte/emagrecer. Enquanto não abrirem a mente e começarem a ler mais, vai ser dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão se confundindo. IIFYM é comer "qualquer coisa" até completar os macros. Não tem nada a ver com jejum intermitente. Pode se usado junto com IF (intermittent fast), mas não necessariamente.

Armandelli, parabéns pelos resultados. Segue firme.

Mas a turma está comentando "tudo junto" exatamente porque nosso colega fez os dois, ou parece ter feito os dois, jejum intermitente de 16-8 com respeito aos macros, mas realmente no caso dele sem fugir muito do saudável.

Essa história do IIFYM tem tanta lógica que nem consigo mais justificar o seguinte:

Colegas me perguntam: "Carbo à noite pode aumentar gordura?"

Eu respondo: "Rapaz, muitos estudos começam a mostrar que não é assim, isso é mito, mas é bom manerar também..."

Aí depois fico pensando, poxa, é uma questão realmente matemática, se ele não comer mais e não gastar menos, não há chance de "engordar" mais. O problema mesmo é que quem come muitos carbos à noite geralmente já comeu muito durante todo o dia. A redução no ritmo do corpo durante o sono não pode explicar os ganhos, mas sim o excesso calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armandelli tá fazendo a coisa certa... está no caminho certo!

o povo faz muita cagada com IIFYM, eu faço, porque falar em comida "lixo" pra mim, eu não sossego até comer tudo... então eu prefiro seguir boa parte do tempo, e a maioria das refs, no esquema "clean" mesmo.

e nos dias que uso a filosofia IIFYM, jogo todas as besteiras no pós treino, se funciona eu não sei, mas meu psicológico fica bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço igual. No cutting eu deixo pra comer um dia de besteiras a vontade na semana, mas sem exagerar também...mas aí vem akele milk shake, lanche, bombom etc hauauhuah melhor coisa.O que vc prefere: um dia de sexo animal, ou 7 dias de rala-coxa? hauhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço igual. No cutting eu deixo pra comer um dia de besteiras a vontade na semana, mas sem exagerar também...mas aí vem akele milk shake, lanche, bombom etc hauauhuah melhor coisa.O que vc prefere: um dia de sexo animal, ou 7 dias de rala-coxa? hauhuahuahua

1 dia de sexo selvagem é claro!

esse negocio de rapidinha num tá com nada!!!

vai fazer lixada? faz o negocio bem feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...