Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino


brunoyf

Posts Recomendados

eu nao treinava perna porque sou novo e me falaram sobre as hipofises que podem se calcificar, mas acho que estava enganado. se uma hipofise se calcificar nao vai ser ela sozinha e sim o corpo todo.

desculpe desconheço o peck deck dei ate uma pesquisada mas sempre aparece o exercicio igual ao voador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nao treinava perna porque sou novo e me falaram sobre as hipofises que podem se calcificar, mas acho que estava enganado. se uma hipofise se calcificar nao vai ser ela sozinha e sim o corpo todo.

desculpe desconheço o peck deck dei ate uma pesquisada mas sempre aparece o exercicio igual ao voador

Quem tem que se desculpar é o cara por nao saber isso :D

peck deck = voador..

e cade o treino de pernas? (realmente nao achei caso tenha postado, se nao postou edita o primeiro post lá :D) Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxada por trás? Serio que todo mundo achou isso normal?

Nao sou mto voltado pro estudo dos exercicios, mas que eu me lembre, puxada por tras chega a ser anti anatomico. O movimento eh bem mais curto doq pela frente e exige mto mais dos ligamentos.

desculpem-me se estou por fora das tecnicas de treinamento e puxada por tras realmente eh bom, mas isso eh oq eu acho

edit: achei um artigo na net: http://www.efdeportes.com/efd72/puxada.htm

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Puxada por trás é ótimo.

É um exercicio q pra alguns talvez seja ruim.

Tipo desenvolvimento por trás q um monte de gente faz e é pior pras articulações...

Eu já tentei, mas não dá, se eu fizer começa a doer o ombro direito ( e é só ele) doer mesmo, tipo na junta, igual quando torce o pé. Então nunca mais fiz e nem vou fazer...

________________________

Melhor divisão ABC na minha opnião

Costas\biceps\trapezio

Peito\ombro\triceps

Pernas

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzo, vc chegou a ler o link q postei ali?

Mas que bom q funciona pra vc cara. Na verdade n existe exercicio PROIBIDO, existem pessoas proibidas de fazer determinado exercicio. Eu n posso fazer um simples voador q meu ombro reclama d+!

A questao eh q puxada por tras eh proibido pra mta gente em nivel avancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peck deck nao eh a mesma coisa do voador nao?

não é não amigo de uma pesquisada no youtube....

Caraca não poder fazer voador é tenso eim...

Mas e o crucifixo vc consegue?

pra substituir o voador manda um crusificxo fly, peck deck, ou um cross over

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao posso fazer nenhum exercicio tipo "fly", ou seja, com a msma posicao do voador (bracos abertos). Faco cruxifixo, mas com flexao os cotovelos.

Mas n vamos desviar mto do treino do dono do topico.

Soh recomendaria a ele trocar a puxada por tras. Eh prejudicial pra 80% das pessoas. Meu personal condena, mas ele mesmo fazia; o ranzo faz; tb n eh uma regra, eh uma cautela.

abrcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...