Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Musculo Que Nunca Foi Treinado Quando Treinado "cresce" Como De Iniciante?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara eu nao entendi NADA do que voc falou

um musculo que nunca foi treinado e ter memoria muscular?

em cutting ?

TROLADA CERTEZA

Depois que o Felipe Neto fez um vídeo falando de troll os "Inclusões" acham que tudo é trollada.

Se vc não entendeu nada como me diz que é trollada? pra mim tá bem claro

Treinava perna, tive um acidente, não treinei durante 3 meses e entrei em cutting

Se eu voltar a treinar agora ela vai evoluir ou é melhor esperar entrar em bulk?

Simples, era isso.

Postado

Eaí cara, tudo bom ?

De certo, a memória muscular ajudaria mesmo em cutting. Crescer ? Não sei, mas evitar perdas, sim.

Mas eu NÃO ACONSELHARIA treinar perna em cuttingo com lesões no joelho, pois em cutting, teu corpo está em estado de perda, todo seu sistema está voltado à isto, portanto, vocês está diretamente FRACO, tanto articulações como tendões e etc, sem falar do seu joelho machucado. Você até pode treinar, porém, bem leve, e verificar se alguns dos exercicios estão te prejudicando ou não.

Espere voltara treinar pesado quando estiver em um deficit calórico bom, de ganho, ou manter, aonde seu corpo vai estar com força total, mas mesmo assim, comece devagar, subindo as cargas devagar e com boa execução.

Abraços

Postado

Depois que o Felipe Neto fez um vídeo falando de troll os "Inclusões" acham que tudo é trollada.

Se vc não entendeu nada como me diz que é trollada? pra mim tá bem claro

Treinava perna, tive um acidente, não treinei durante 3 meses e entrei em cutting

Se eu voltar a treinar agora ela vai evoluir ou é melhor esperar entrar em bulk?

Simples, era isso.

rapais leia o titulo que você postou

Um Musculo Que Nunca Foi Treinado

e vai dizer que tá bem explicadinho ainda...

Postado

Bem, não é só porque vc está em cutting que não vai conseguir ganhar músculos, (eu pelo menos consigo), e não é só por que vc está em cutting que não pode comer bem.

Creio eu, que se vc treinar pesado, mater um dieta e não um regime,suas pernas não vão ter outra opção a não ser crescer.

Eu tbm achei seu 1º post confuso, mas acho que entendi.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...