Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O retorno de Anderson Silva à jaula do UFC ainda está em aberto. Presidente da organização, Dana White disse na última semana que esperava definir a próxima luta de Anderson nos bastidores do UFC 137, mas as conversas não aconteceram.

“O Anderson está vindo para os Estados Unidos e vamos conversar com eles quando o ele chegar”, revela Jorge Guimarães, empresário de Anderson Silva, à TATAME.

A viagem do campeão dos pesos médios para os Estados Unidos está marcada para o dia 9 de novembro, para acompanhar o UFC on FOX, de Cain Velasquez vs. Junior Cigano. E embora todos os caminhos apontem para uma revanche contra Sonnen, o empresário não bate o martelo.

“A gente ainda não conversou sobre (esta luta). Eu acho que o Chael Sonnen perdeu a linha um pouco, né, mas cabe ao Anderson. A gente vai sentar e ver o que vai acontecer”, se esquiva Joinha, completando. “Tem outras opções... O Anderson anda com uma agenda cheia, está fazendo fisioterapia... Vai depender dele, única e exclusivamente dele”.

Em recente entrevista ao programa “De frente com Gabi”, Anderson deixou clara sua opinião sobre uma nova luta com Sonnen. “Ele não merece lutar comigo. O mais importante ele não fez, que era me vencer. Ele ainda caiu no antidoping, o que é pior”, decretou. “Ele foi muito infeliz nos comentários, ofendeu a mim e à minha esposa”.

Clique aqui para assistir à íntegra da entrevista com Anderson no SBT, e fique ligado na TATAME para saber o futuro do campeão.

Postado

rapaz acho que se ele aceitar a luta tem boas chances de perder... apesar de nao gostar do sonnen (q novidade), ele evoluiu demais e o wrestling dele ta muito top e apesar de ser um tipo de luta muito feia é muito efetiva... até pq o ponto fraco do anderson é exatamente o wrestling... não é todo dia q ele vai encaixar um triangulo faltando 3 mins pro fim da luta... mas nunca se sabe as vezes a costela do anderson aquele dia prejudicou muito seu desempenho (alem do doping do sonnen tb)... bisping se encaixa muito melhor no estilo do anderson, se for ele, leva sacode, pra variar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...