Dipunker Postado Novembro 1, 2011 às 00:10 Postado Novembro 1, 2011 às 00:10 O "Aranha" e o "Spider" são dois dos maiores nomes do Ultimate Fighting Championship em todos os tempos e protagonizaram o combate que definitivamente abriu as portas para o crescimento da organização americana no Brasil. Depois do anúncio da transmissão das lutas do UFC pela Rede Globo, mais uma novidade promete agitar o mercado do MMA nacional: o mês de março de 2012 marcará a estreia do reality TUF (The Ultimate Fighter) no Brasil. Os protagonistas serão os lutadores Vitor Belfort e Anderson Silva, que já se enfrentaram no UFC 127, e comandarão duas equipes de lutadores no reality. As inscrições serão abertas nas próximas semanas, mas a produção contará, inclusive, com olheiros que buscarão nas academias de lutas de todo país alguns participantes para o programa. De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, Vitor volta à jaula no dia 14 de janeiro, na Cidade Maravilhosa, contra Anthony Johnson, que subiria para os pesos médios. Belfort ainda foi tema de reportagem no jornal Extra, dando conta que ele seria uma das estrelas do reality show “The Ultimate Fighter”, a ser produzido pelo UFC em parceria com a TV Globo em 2012, e o outro treinador seria o campeão dos pesos médios Anderson Silva. O TUF seria exibido em março, e o UFC já estaria buscando talentos para compor as equipes.
Giganti Postado Novembro 1, 2011 às 09:03 Postado Novembro 1, 2011 às 09:03 pelo que eu sei tanto o vitor quanto o anderson desconhecem isso ae...
ticotico Postado Novembro 1, 2011 às 10:08 Postado Novembro 1, 2011 às 10:08 pelo que eu sei tanto o vitor quanto o anderson desconhecem isso ae... 2 o anderson inclusive deu uma entrevista negando! e mais, no TUF os treinadores se enfrentam no final, e acredito que o anderson não quer lutar com o vitor, mto menos no TUF!
Dipunker Postado Novembro 1, 2011 às 14:17 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 14:17 Eu prefiro WANDECO vs BELFORT
marc01 Postado Novembro 1, 2011 às 15:21 Postado Novembro 1, 2011 às 15:21 por enquanto esta rolando MTA especulaçao em relaçao ao UFC no brasil...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora