Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera . . . Tive que comprar meu ciclo em duas partes, por falta de dinheiro . . . Então comprei 14 Duratestoland, que acabou depois, aí comprei 3 Testoland, pra fazer as 8 semanas de testosterona no ciclo. As outras drogas são Deca e Diana.

Como acham que devo ministrá-los?

Front loading com as 3 Testoland, + 7 semanas de Duratestoland?

Ou alternar no inicio do ciclo, com 1 Testo + 1 Dura nas 3 primeiras semanas???

Publicidade

Postado

É o seguinte galera . . . Tive que comprar meu ciclo em duas partes, por falta de dinheiro . . . Então comprei 14 Duratestoland, que acabou depois, aí comprei 3 Testoland, pra fazer as 8 semanas de testosterona no ciclo. As outras drogas são Deca e Diana.

Como acham que devo ministrá-los?

Front loading com as 3 Testoland, + 7 semanas de Duratestoland?

Ou alternar no inicio do ciclo, com 1 Testo + 1 Dura nas 3 primeiras semanas???

Maior cagada vc fazer isso !

Não administre em separado as testosteronas.

Aproveite q a Dura é um composto e acrescente na seringa de 50 a 100mg de enan (creio q a testoland seja um enan), sei lá, deve dar 0,5ml, . Assim terá 5 esteres e poderá economizar parte da dura e estender o ciclo da forma como queria.

Postado

Genshi,

A Testoland é Cipionato . . . são ampolas de 2ml (200mg) cada, então não dá pra aplicar por partes.

Corri atrás de mais Duras, mas não consegui mesmo, então escolhi o cipionato pois ja tive uma experiência com ele.

Postado

Genshi,

A Testoland é Cipionato . . . são ampolas de 2ml (200mg) cada, então não dá pra aplicar por partes.

Corri atrás de mais Duras, mas não consegui mesmo, então escolhi o cipionato pois ja tive uma experiência com ele.

Aí é soda !

Não tenho ideia, tentaria vender a testoland e compraria mais dura, mas não administraria em separado.

Abrax !

Postado

Não consigo achar mais Dura, procurei muito, e minha fonte nao tem previsão de chegada . . . nao quero arriscar esperar, e ter que mandar as testoland no final.

To pensando seriamente em fazer o front com as 3, na Quarta, Sexta e Sábado, aí começo com as Duras na segunda

Postado

Não consigo achar mais Dura, procurei muito, e minha fonte nao tem previsão de chegada . . . nao quero arriscar esperar, e ter que mandar as testoland no final.

To pensando seriamente em fazer o front com as 3, na Quarta, Sexta e Sábado, aí começo com as Duras na segunda

Bom, das alternativas a menos pior é essa de usar o Cypio como FL, mas não curti o protocolo aplicando em 3x.

Aplique 400mg na sexta (2 amp) e 200mg no sabado (1 amp) e inicie as duras na segunda.

Abrax e bom ciclo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...