Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudantes Protestam Contra A Presença Da Pm Na Usp


Tanin

Posts Recomendados

Simples, faz um plebiscito na Faculdade, quem é a favor da PM e quem é contra... organiza 2 chapas para argumentar e fazer sua campanha interna dentro da faculdade, dá 1 mês para eles fazerem uma guerra interna que seria "basicamente" (humanas x exatas) o que ganhar a decisão é tomada, agora mais verba, melhor iluminação e etc... já é outra história, o buraco é bem mais em baixo, quem não garante que o Governo já libera verba e há corrupção... quem garante que se for liberada verba o dinheiro vai realmente pra onde deveria ir... ae é um outro problema que ai sim os alunos deveriam brigar. Essa é minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela milesima vez

Ja queria eu estar na PM atuando...

Eu sei bem como são os movimentos estudantis, pelo menos na faculdade onde estudo. Esse papo de "não acreditem na midia" ja deu.

Falar que a abordagem de 3 estudantes com maconha foi a gota d'agua é brincadeira, seria a "gota d'agua" se outra pessoa moresse ou fosse sequestrado, ai sim poderiam falar que a PM não esta cumprindo seu papel, agora reclamar que a PM esta enquadrando estudantes maconheiros e não se preocupa com os "verdadeiros criminosos" é de chorar.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me assustei com o tanto de gente preconceituosa e alienada que esta falando asneiras nesse topico...

Porque ninguem tem esse preconceito contra fumantes?? Ou com quem bebe?? Pelo fato de a maconha ser legalizada e as outras coisas nao??

As pessoas se omitem em relação aos absurdos que nos são impostos e as vezes até concordam com eles... Vcs acreditam em tudo que a midia sai espalhando por ai, pelo amor de deus, o buraco é mais em baixo.

Nao sou da area de humanas, nao estudo na usp e nao fumo maconha, só acho muito sem noção esse tipo de coisa.

não seja por isso, acabou de encontra um que nao gosta de quem fuma em geral e bebe, satisfeito?

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda continuo na minha tese...

Fumar maconha = querer se aparecer, gente que não tem oque faze, bando de maconheiro do #&¨$@¨*@

Pq não fumam em suas casas? Apenas você mesmo?????

AAAAAAAAAAAATTTTTAAAAAAAAAAAAA é claro, você precisa se mostrar pra alguem que vc usa droga... pior que esses "SERES" ainda acham que é bonito fumar maconha...

fumar cigarro já é horrivel imagina droga..

Falo isso pois tiro minhas próprias conclusoes, já terminei "amizades" e tb já briguei com "amigos" meus por essa @*#&¨!@*#&!

Puliçaaa! CADEIA NOS MACONHEIROS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem os defensores da maconha ne -> @eduardostz

Como já foi dito, querem mais liberdade e invertem o consenso do que é moral,

3 kras são pegos com maconha lá e detidos e fazem PROTESTO POR CAUSA DISSO?

Só oq faltava agora, querem fuma maconha na porta da USP ¬¬

Você ainda não entendeu que o protesto não tem a ver com Maconha ? Ja vinha rolando protesto na USP antes disso. A parada é que a PM não tem que marginalizar os estudantes dentro da univsersidade e sim aumentar a segurança, o que não ta acontecendo.

http://www.tsavkko.c...-no-campus.html

Esse texto explica bem.

Editado por Paac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você ainda não entendeu que o protesto não tem a ver com Maconha ? Ja vinha rolando protesto na USP antes disso. A parada é que a PM não tem que marginalizar os estudantes dentro da univsersidade e sim aumentar a segurança, o que não ta acontecendo.

http://www.tsavkko.c...-no-campus.html

Esse texto explica bem.

Explica bem mesmo! :

O campus é um lugar de contestação por natureza. Assim é a universidade. USP, PUC, não importa, universidade é um espaço de contestação, de rebeldia, de festas e, claro, de aprendizagem, mas de todo tipo de aprendizagem e não apenas aquela das salas de aula.

E fumar maconha faz parte.

(...)

A presença da PM é uma provocação clara tanto da Reitoria, abertamente conservadora e ilegítima, quanto do governo, igualmente conservador. é uma forma de tentar "acalmar" os ânimos e a contestação estudantil.

(...)

Mas é fato que é preciso haver algum policiamento dentro do campus, mas não para vigiar e punir os estudantes, e sim para evitar que crimes, estupros e assassinatos ocorram.

E mais um monte de lindas frases que servem apenas para tentar apoiar a própria causa, sobre o despreparo dos policiais e tudo mais. Clássico

Realmente o protesto nao tem a ver com a maconha, só os policiais indo atrás destes manés que estão usando faculdade para fazer merda (crimes), ou melhor, "marginalizando" a contestação estudantil.... LOL

É exatamente o que eu falei antes, os caras fazem coisas contra lei, criticam a policia indo em cima e dão desculpas de que é "pela liberdade e é culpa do conservadorismo", mas nunca é culpa deles.

Aiaiai, o brasil me diverte

edit: Será que a frase "quem não deve não teme" não se aplica? Queria saber o que a outra grande maioria dos alunos que não estão protestando tem a dizer, pois aparentemente a policia lá não fez eles se sentirem "marginalizados", ao menos que sejam todos preguiçoso para protestar, todos....

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na moral, vou nem comentar....

invaso2.jpg

Estudantes no interior da reitoria (Foto: Divulgação/USP)

Escondendo o rosto para não serem marginalizados =)

Sem contar que com certeza vai ter coisa destruida dentro, ao menos que o sujeito alí seja o homem aranha, se não ele está tentando destruir seja lá o que for que tem ali na direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...