Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudantes Protestam Contra A Presença Da Pm Na Usp


Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

Maconha muda o kra, dexa RETARDADO =X

Pode repara, os maconhero são "LENTO", falam devagar e começam a ouvir akeles rap tipo VIDA LOKA e essas merdas!

Maconhero me estressa... :mad:

agora preconceito contra rap nem sabe oque da falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é usuário antigo que já foi banido, e ta falando merda.

?????????????

----------------------------------------------------------------------------------------------

VIDAA LOKA MEU IRMAO, DÁ MEU BRINQUEDO DE FURA MOLETON! e ai bandido mal como que é meu parceiro?

- e ai Abraao, firmão truta?

----------------------------------------------------------------------------------------------

Mulkinho de 14~15 anos, sai ouvindo isso e já fica virado, sai por ae fumando e querendo ser bandidinho!

Na boa, vo guardar minha opinião pra mim, mas preconceito(tipo contra isso) eu tenho, e muitos são hipócritas dizendo que não tem,

aliás vc tem 15 anos nao é? :)

Editado por dlr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?????????????

----------------------------------------------------------------------------------------------

VIDAA LOKA MEU IRMAO, DÁ MEU BRINQUEDO DE FURA MOLETON! e ai bandido mal como que é meu parceiro?

- e ai Abraao, firmão truta?

----------------------------------------------------------------------------------------------

Mulkinho de 14~15 anos, sai ouvindo isso e já fica virado, sai por ae fumando e querendo ser bandidinho!

Na boa, vo guardar minha opinião pra mim, mas preconceito(tipo contra isso) eu tenho, e muitos são hipócritas dizendo que não tem,

aliás vc tem 15 anos nao é? :)

Vc não falou nada de errado. É uma opinião sua, a qual não saiu ofendendo ninguem em particular. Está num tópico aberto para debater esta causa, que para mim, é banal. Falou mt coisa sensata, e outras(do rap) meio absurdo...

Antes jovens protestavam contra o governo, hoje, pela maconha. Amanhã, deve ser para liberar o estupro sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...