Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudantes Protestam Contra A Presença Da Pm Na Usp

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Maconha muda o kra, dexa RETARDADO =X

Pode repara, os maconhero são "LENTO", falam devagar e começam a ouvir akeles rap tipo VIDA LOKA e essas merdas!

Maconhero me estressa... :mad:

Postado

Maconha muda o kra, dexa RETARDADO =X

Pode repara, os maconhero são "LENTO", falam devagar e começam a ouvir akeles rap tipo VIDA LOKA e essas merdas!

Maconhero me estressa... :mad:

agora preconceito contra rap nem sabe oque da falando.

Postado (editado)

Você é usuário antigo que já foi banido, e ta falando merda.

?????????????

----------------------------------------------------------------------------------------------

VIDAA LOKA MEU IRMAO, DÁ MEU BRINQUEDO DE FURA MOLETON! e ai bandido mal como que é meu parceiro?

- e ai Abraao, firmão truta?

----------------------------------------------------------------------------------------------

Mulkinho de 14~15 anos, sai ouvindo isso e já fica virado, sai por ae fumando e querendo ser bandidinho!

Na boa, vo guardar minha opinião pra mim, mas preconceito(tipo contra isso) eu tenho, e muitos são hipócritas dizendo que não tem,

aliás vc tem 15 anos nao é? :)

Editado por dlr
Postado

Esse povo das Humanas é foda viu.

Sabe por que fazem protesto ? Por que 99% é usuário.

Capitao Matias tem uma mensagem para vocês :

Não me misturo com viciado e vagabundo! (Y)

Postado

?????????????

VIDAA LOKA MEU IRMAO, DÁ MEU BRINQUEDO DE FURA MOLETON! e ai bandido mal como que é meu parceiro?

- e ai Abraao, firmão truta?

Mulkinho de 14~15 anos, sai ouvindo isso e já fica virado, sai por ae fumando e querendo ser bandidinho!

Na boa, vo guardar minha opinião pra mim, mas preconceito(tipo contra isso) eu tenho, e muitos são hipócritas dizendo que não tem,

aliás vc tem 15 anos nao é? :)

Vc não falou nada de errado. É uma opinião sua, a qual não saiu ofendendo ninguem em particular. Está num tópico aberto para debater esta causa, que para mim, é banal. Falou mt coisa sensata, e outras(do rap) meio absurdo...

Antes jovens protestavam contra o governo, hoje, pela maconha. Amanhã, deve ser para liberar o estupro sei lá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...