Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudantes Protestam Contra A Presença Da Pm Na Usp

Tanin

Posts Recomendados

pessoal adora o capitão nascimento...

o problema não está só na USP, está no país todo.

Vou usar o exemplo do filme tropa de elite, já que o pessoal aqui gosta tanto, no filme tropa de elite 2, o reporte que claramente imita o Datena, manipula as noticias e da elas da forma que melhor convêm a eles, manipulando a população a apoiar a atitude do governo.

Isso acontece o tempo todo, em qualquer notícia.

Ah, eu não estou defendendo o pessoal da USP, eu tenho minha opinião mas vou guarda-la para min enquanto n tiver uma posição definitiva, só peço para algumas pessoas pararem de passar vergonha se expondo ao ridículo como alguns aqui, afirmando coisas absurdas e sem base. Ou pior se baseando unicamente em uma versão, vinda de meios que já se provaram manipuladores e fábricas de acomodados.

Só pra reforçar, eu não disse que aprovo o que o pessoal da USP fez, e nem que estou apoiando esse movimento. Mas é válido ouvir os 2 lados.

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ouvi ontem que os alunos da USP são os responsáveis pela morte do repórter que foi morto essa semana.

O que comprova a tese de que o ser humano médio tem o QI tão elevado quanto o de uma alga marinha.

Mas não é por culpa delas, é o comodismo do nosso mundo atual. As pessoas não se desafiam mais a formular um pensamento por conta própria. É muito mais fácil escutar uma opinião no jornal ou na TV e tomar aquilo como verdade.

É muito mais fácil ir ao cinema assistir um filme cheio de falhas, de preconceitos, de fantasias e acreditar que aquilo seja a verdade absoluta e inquestionável. Quem em sã consciência vai ter a audácia de questionar o herói da classe média acomodada Capitão Nascimento? Quem vai se dar o trabalho de fazer isso e ainda ter que sustentar sua opinião quando for confrontada por todos os acomodados que não se dão o trabalho de pensar com a própria mente?

É difícil, eu sei. É mais fácil copiar um cartaz que você viu na internet e colar em outra discussão do que ir atrás de argumentos plausíveis.

É difícil mesmo.

Eu só fico com pena das injustiçadas algas marinhas.

Editado por mandachuva
Link para o comentário

"Eles foram pegos de surpresa, não tiveram nenhuma reação, não houve o uso de nenhum tipo de arma. A chegada foi silenciosa. Em menos de dez minutos, o prédio já estava ocupado e eles, contidos”.

Tadinho deles, quando a policia pegou eles "só" tinham 7 coquetel molotov

USP-5-300x185.jpg

Editado por Tanin
Link para o comentário

Sabe o que eu acho mais contraditório? O usuário Tanin possui a seguinte assinatura: "Preconceito é opinião sem conhecimento."

E mesmo com isso, o cara tem a hipocrisia de vir aqui e encher a boca pra julgar o que está acontecendo na USP do conforto da casa dele, baseado no que a mídia corporativa passa.

Curioso não?!

Link para o comentário

Sabe o que eu acho mais contraditório? O usuário Tanin possui a seguinte assinatura: "Preconceito é opinião sem conhecimento."

E mesmo com isso, o cara tem a hipocrisia de vir aqui e encher a boca pra julgar o que está acontecendo na USP do conforto da casa dele, baseado no que a mídia corporativa passa.

Curioso não?!

eu juro que ha uns dias atras eu reparei isso kk

pior é que devem ter usuarios de aes aqui (nao me venham com papo que é permitido, é permitido para tratamento medico nao fim estetico) crucificando os maconheiros

Editado por eduardostz
Link para o comentário

eu juro que ha uns dias atras eu reparei isso kk

pior é que devem ter usuarios de aes aqui (nao me venham com papo que é permitido, é permitido para tratamento medico nao fim estetico) crucificando os maconheiros

só nesse tópico aqui dá pra achar uns caras desses. hahaha

se for por isso a cannabis medicinal também é lícita em países como os EUA

Link para o comentário

Mesmo que você não concorde com a manifestação é impossivel concordar com isso:

http://va.mu/MMwk

Policia apontando uma arma na cabeça de um estudante desarmado e depois o nosso querido governador vem dizer que Estudantes da USP precisam de uma aula de DEMOCRACIA.

Segue mais três textos para que se quiser ler sobre o assunto.

http://bit.ly/uTEE59

http://va.mu/MMkk

http://t.co/7Qwg58Nu

Link para o comentário

alga marinha detected

Intelectual da internet detected. Todos os baderneiros na penitenciaria, protesto sem sentido e ridículo pisando no nome do garoto que foi assassinado na USP, enquanto esses "paz e amor" da classe media estavam fumando sua maconhinha outros garotos como esse que morreu na USP estavam levando bala de armas compradas com o dinheiro desses " paz e amor " que financiam o trafico de drogas.

A lei é clara "Maconha é proibida no Brasil" não importa se em outro país é liberado. Brasil é Brasil outros países são outros países , quem compra maconha no Brasil financia o trafico.

Estava vendo as fotos do site da uol que o Paac mando e vi isso:

http://educacao.uol....jhtm#fotoNav=15

Isso sim é um protesto valido , ridículo usar essa arma de choque nos estudantes, achei extremamente exagerado e impactante.

Editado por Andre45
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...