Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas,

Aqui estão minhas fotos durante o ano de 2008.

Ressalto que pratico musculação há uns 2 anos com intervalos eventuais não maiores que 1 mês parado, já fiz uso de esteróides há muitos anos atrás(era mais jovem e como todo jovem, imediatista!)

Hoje procuro manter a boa forma apenas me atentando a alimentação de 3 em 3 horas e uma quantidade necessária de proteínas, não sou um fanático, muito menos enorme, mas, sou prova viva que uma boa alimentação pode influenciar.

Peço opiniões aqueles que, como eu, procuram além de boa forma física, saúde e bem estar.

E o que eu tenho visto, são alguns jovens que almejam ser mister Olympia, e acham que se entupindo de esteróides chegarão lá, ledo engano!

Em todos os fóruns que frequento vejo que o espaço destinado às drogas é sempre mais movimentado que o de nutrição e exercícios, muito triste!

Medidas:

Braço: 40,5 simétricos

coxa: 63,5 simetricas

tórax: 113

último BF: 14%(JANEIRO DE 2008)

Acredito estar agora entre 10 e 12%

As fotos:

[img"]khadevoluo2008gl7.th.jpg[/img"]

Opiniões são muito bem vindas, críticas com embasamento técnico científico também.

Publicidade

Postado

cara tu tá certo, muitas pessoa querem resultados imediatos e recorrem a anobolizantes esteroides, é uma pena!

mas, tu ta rumo certo cara, é importante determinação e paciencia, continue assim, boa alimentação, treino, descanso e sem o uso de esteroides.

abraços!!!

Postado

Caros colegas,

Muito obrigado pelas palavras de incentivo.

Elas são muito importantantes, de umas semanas pra cá venho "descuidando" um pouco da alimentação(mas tentando manter pelo menos a PROTEÍNA, e pouca gordura e doces...) e treinando mais intensamente ainda...

Postarei em breve mais resultados...

Novamente agradeço pela força!

Postado

Bons ganhos.. agora é com vc.. definir mais ou ganhar mais...

eu partiria pra definição.. talvez ganhar um pouco mais de perna seria interessante...

mas meus parabéns.. ta com um corpo foda ³³

Postado
Bons ganhos.. agora é com vc.. definir mais ou ganhar mais...

eu partiria pra definição.. talvez ganhar um pouco mais de perna seria interessante...

mas meus parabéns.. ta com um corpo foda ³³

Rapaz, eu tô bem satisfeito com a coxa, tenho conseguido sempre mantê-la proporcional, hoje estou com 65 e 41 de panturrilha...

Mas quanto a definição acho que vou partir por essa linha mas agora com as festas e o verão vai ficar só pras férias de julho...risos!

Postado
bons ganhos! e essa sua foto ai do perfil , foi quando que tirou?? ela ta bem melhor que qualquer uma das outras auhauhau

Afoto ficou boa mesmo, acho que foi em julho ou agosto...

Mas com certeza a maior qualidade se restringiu a foto...risos!

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...