Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Enjoos Contantes.


Lucas.mw

Posts Recomendados

Eai,

Então, ultimamente venho sentindo enjoos constantes, principalmente quando como/tomo algo doce.

A uns 6 meses atras fiz um check-up e não apontou nada em relação a diabetes e cia.

Sempre evitei doces até porque não sou muito chegado.

Meu problema começa na minha refeição pré treino que é:

2 fatias de peito de peru

2 ovos + whey

250ml de leite

1 fatia de queijo

Sinto um certo enjoo de leve, após varias tentativas, tirei o whey (dymatize), e melhorou, talvez por ser muito doce, mais mesmo assim ultimamente tenho tido enjoos leves. Sinto que minha pressão da uma caída. (já tentei comer um pouquinho de sal, sem muita melhora)

Ao começar o treino a coisa piora, fico mais enjoado ainda, e a medida que o treino passa o enjoo diminui também.

Com o jack3d quando utilizava 3 scoops com estômago em jejum por 1 horas as vezes apresentava o mesmo problema, mais era algo leve. Nem comento quando provei o 1MR, enjoos muito fortes que me fizeram até parar de usa-ló.

Então, gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema,

essa semana já está marcado o médico onde farei um check-up de novo.

Assim que tiver uma resposta dou um feedback.

Obrigado.

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

passo por isso também, teve uma vez que comi um pacote inteiro de passatempo, e fiquei enjoado o dia inteiro

e neste exato momento q estou digitando, estou com enjoo, aposto que foi o café doce que tomei hoje, era umas 3 da tarde

no meu caso, eu acho que é por causa dessas coisas doces, as vezes quando eu almoço tambem, eu fico assim

Editado por Neguim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passo por isso também, teve uma vez que comi um pacote inteiro de passatempo, e fiquei enjoado o dia inteiro

e neste exato momento q estou digitando, estou com enjoo, aposto que foi o café doce que tomei hoje, era umas 3 da tarde

no meu caso, eu acho que é por causa dessas coisas doces, as vezes quando eu almoço tambem, eu fico assim

Fato, parei com o café de manha por esse motivo, é tontura na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...