Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, estava malhando a 2 meses tomando creatina .

Me indicaram a tomar ela antes de malhar, até o personal disse isso, e eu estava tomando, mais diante de falta de tempo, tive q parar de malhar, pois bem, estou voltando agora ...

Mais tenho dúvidas e espero que vcs me ajudem .

Afinal quando devo tomar a creatina ? pois vejo em vários sites e la dizem que tem q tomar depois, e em outros dizem q tem q tomar antes e estou mt confuso .

Tenho muita dificuldade para ganhar massa e sou um pouco magro e quero ganhar massa muscular .

Devo tomar creatina + o q ?

e como devo tomar ?

Me indiquem ae um bom suplemento pra tomar com a creatina que me de massa ... e tbm a maneira certa de toma-los .

Vlw

• Supermoderador
Postado

Dificuldade de ganhar massa = dieta ruim, arrume ela pois não vai ser se enchendo de whey, carbo, creatina que vai dar bons resultados.

Pode tomar creatina quando quiser.

O efeito dela é acumulativo, leva semanas pra saturar os musculos e isso não ocorre 30min antes do treino. Não há pesquisas comparando o uso no pré com o pós por causa do funcionamento dela (saturacao).

Então fica na tua escolha, tome como preferir, mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o malto/dextrose que o pessoal geralmente toma depois do treino pois ele ajuda a absorcao da creatina (segundo o site da creapure e algumas pesquisas)

Postado

e awe magno blz?c vc e muito magro axo da hora vc tomar um hipercalorico são uma mistura de carboidratos de alto índice glicêmico, proteínas, vitaminas e minerais.sobre a creatina eu tomo depois do treino com whey e dextrose.

Postado

Dificuldade de ganhar massa = dieta ruim, arrume ela pois não vai ser se enchendo de whey, carbo, creatina que vai dar bons resultados.

Pode tomar creatina quando quiser.

O efeito dela é acumulativo, leva semanas pra saturar os musculos e isso não ocorre 30min antes do treino. Não há pesquisas comparando o uso no pré com o pós por causa do funcionamento dela (saturacao).

Então fica na tua escolha, tome como preferir, mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o malto/dextrose que o pessoal geralmente toma depois do treino pois ele ajuda a absorcao da creatina (segundo o site da creapure e algumas pesquisas)

concordo com vc ...

creio que é melhor tomar a creatina no pós treino pois o corpo absorve mais nutrientes nesse periodo ... me corrijam se eu estiver errado .

Toma creatina junto com malto/dextrose afim de se repor o glicêmico muscular e como transporte de nutrientes para dentro das células, sejam as proteínas e

creatinas . Isso devido ao pico de insulina causado pelo alto índice glicêmico desses carboidratos.

acho besteira comprar hipercalórico é so aumentar o numero de carboidratos e calorias na sua dieta ...

continua com a creatina+malto/dextrose se vc achar q esta faltando proteinas na sua dieta compre um whey para complemtar mas de nada adianta se a sua

dieta estiver ruim ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...