Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja olhei pelo forum, mas fiquei mais confuso ainda..

Quero tomar algum suplemento para ajudar a ganhar massa magra, porém sem engordar, pois estou fazendo academia pra emagrecer e ganhar massa muscular.

Tenho 1.70, 70kg ...

Estou fazendo academia faz 2 meses e notei muita pouca diferença, estou fazendo todos os dias...

O que tomar??

Agradeceria muito a ajuda.

Grande abraço!

Postado

oloco 2 meses ? é muito pouco tempo ...

geralmente se mede resultados em anos e não em meses quando "treinamos" nesse esporte...

espera mais um pouco se vc achar que na sua dieta esta faltando proteínas compre um whey ,se achar que esta faltando carboidratos e calorias compre um hipercalórico se achar que estiver faltando força compre uma creatina um jeck3d ...

enfim existem milhares de suplementos mas de nada vai adiantar se vc não ter uma boa dieta um bom descanso e por último um treinamento adequado

Postado

Eu estou tendo uma dieta balanceada, só tomo alcool no sabado (n tem como n tomar :S hehee) faço academia todos os dias.

Mas eu quero emagrecer também, substituir gordura por massa magra, musculos .. ouvi relatos dobre o Lipo 6X Black Ultra Concentrado, será que devo?

Eu nao sinto muita disposição de acordar e ir treinar, não estou perdendo muita gordura mesmo com dieta balanceada e não estou ganhando muita massa... O.o

ehehehe

complicada minha situação!

• Supermoderador
Postado

dieta balanceada = vc come o q tem, sem saber quantidades, calorias, etc ?

Pois isso não é balanceado, é descontrolado. E é a dieta que vai te trazer resultados seja de ganho ou perda de peso, suplemento é apenas auxilio

Postado

verão tá quase chegando rpz, estamos na primavera ainda, abraços

vixi mano esqueci de dizer se vc entrou no verao pensando em ficar "grande"para o verao esquece quem sabe daqui a 2 verões vc esteja bem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...