Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, como podem ver, sou novo no forum. To começando a entrar na área de bodybuild. Tenho 15 anos, 41 de braço, nunca usei nenhum tipo de anabolizante. Comecei a tomar whey protein da probiótica (O importado preto) faz 2 meses e creatina (também da probiótica) a 1 semana. Meu abdome tem o primeiro "par" de músculos MUITO mais definido do que o resto. Ja tentei de tudo, aumentendo minha série de infra e nada... Só queria corrigir essa disproporção. Grato.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Essa questão de formato de musculo é mais genetica...

E normalmente os superiores aparece com mais facilidade, fazendo parecer q são mais desenvolvidos.

Mas vc pode fazer mais abdominal para a parte inferior.

Como elevação de pernas no banco declinado (cabeça virada pra parte alta do banco)

15 anos... 41 de braço????

Postado

KARALHO mlk 15anos 41 de braço vc e FERA>

Mais faça treino para hipertrofia nada de muitas series faça ELEVAÇÃO DAS PERNAS INCLINADO

ELEVACÃO DO JOELHO!

3X10 Ta bom d+

Postado

Essa questão de formato de musculo é mais genetica...

E normalmente os superiores aparece com mais facilidade, fazendo parecer q são mais desenvolvidos.

Mas vc pode fazer mais abdominal para a parte inferior.

Como elevação de pernas no banco declinado (cabeça virada pra parte alta do banco)

15 anos... 41 de braço????

Obrigado, ajudou bastante ;)

E sim... tenho 41 de Braço '-' Contraído obviamente. Malho há 1 ano e pratico artes marciais há 6

Postado

altura 1,79, peso 68 e 41 de braço ?

como assim ?

(2)...

ontopic: sem ver fotos não dá pra afirmar nada mas, é possível que o problema seja apenas gordura, o abdomen começa a aparecer de cima pra baixo, pra aparecer todo voce tem que queimar toda a gordura da região

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...