Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to querendo comprar um Whey ai pra ajudar no ganho de massa magra, mas to em dúvida se é bom é bom ou se tem um com custo x benefício melhor.

Obs: Não vou comprar nesse site, é apenas para verem o produto.

100% WHEY NTX XTREME 900G - RADICAL USA

http://www.zncsuplementos.com.br/Whey-Protein-Proteinas/Concentradas-/-3W-/-4W/100-whey-ntx-xtreme-900g-radical-usa___96969-SIT.html

É bom ? A marca, o produto, alguem jah usou ?

Dúvida básica: A diferença de se tomar Creatina com água, ou malto depois do treino... é muito grande quando se toma com Whey ? Tipo Creatina+Whey+Malto no pós-treino, rende muito mais do q apenas Creatina+água(malto), é muito importante mesmo o uso do Whey ?

Valeu, espero ajuda :D

Postado

Tem um bom custo benefício sim, possui uma concentração de proteína de 80,3%, o que é muito bom p/ um whey concentrado. Porém a marca eu não conheço. Podes dar uma olhada no whey da growth, 80% concentrado, um preço menor e ainda vem 100g a mais. Abraço

Postado

Huum, alguém pode me dizer se a marca é recomendada?

Dúvida básica: A diferença de se tomar Creatina com água, ou malto depois do treino... é muito grande quando se toma com Whey ? Tipo Creatina+Whey+Malto no pós-treino, rende muito mais do q apenas Creatina+água(malto), é indispensável o Whey ?

Postado

se tu tem 1 dieta boa , proteina animal depois do treino talvez tu nem precise gastar com o whey.

taca 1 albumina anoite se tiver faltando grana

Postado

Huum, alguém pode me dizer se a marca é recomendada?

Dúvida básica: A diferença de se tomar Creatina com água, ou malto depois do treino... é muito grande quando se toma com Whey ? Tipo Creatina+Whey+Malto no pós-treino, rende muito mais do q apenas Creatina+água(malto), é indispensável o Whey ?

whey é indispensável nesse caso, no pós treino tu tem sim que ingerir proteina... há vários estudos sobre esses métodos, 2 shakes e etc, tem no fórum só pesquisar.

Postado

Huum, vo então comprar a Creatina da Universal e to vendo a Whey ainda... Talvez eu compre da Growth, pq nao tenho muitos recursos financeiros kkk .. Alguem jah testou esse lance ai de Dois Shakes(estou ciente do que se trata), é melhor ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...