Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava em bulking e de uns dias pra cá venho notando:

No bulking obviamente nao fasso aerobicos, ok! Ganhei MM e um pouco d gordura nesse bulking( mas considerando td, TIVE GANHOS SECOS, sou ecto)...

Mas comecei a reparar que meu rosto tava inchado, minha mae notou tbm e uns amigos.... Pensei que era por causa do bf q tinha aumentado( olhometro: de 10 a 12%)!

Resolvi começar um cut, logo no 1º dia treinei, e logo após fiz 8 min d estera ( SUEI MTTT, ESCORRIA MT SUOR MSM), e fui pra casa( nao tomei malto no pós como d costume), chegando em casa na hora, minha mae notou que meu rosto já tinha desinchado! Ou seja, oq eu achava q era gordura ERA RETENÇÃO.

Parei com o uso da creatina a 1 mes e meio mais ou menos, apenas suplemento com malto no pós!

Com isso comecei a reparar.... Tem dias q meu rosto ta meio inchado, outros não! RETENÇÃO?

meio estranho isso, =S

Publicidade

Postado

sal eh o clássico, como vc aumentou a ingestao de alimentos conseguentemente o sódio tb foi elevado, fica de olho nas frituras (cara bulking o cara sua mto mesmo na academia, mas relaxa vale a pena geral)

Postado

toma bastante água?

MUITA, durante o treino principalmente, fasso 1 série e tomo 1 ou mais copos d água, ae ja volto (45 seg, 1 min) e fasso otra série =S, costume ^^

mas confesso que ultimamente andei tomando um poco menos d água q antes( nao ker dizer q tome poca), mais nao reparava mt c o rosto tava inchado, então sl. Mas vou voltar a tomar mais água....

Postado

água em quantidade significativa e de uma vez só, ajuda a "varrer" parte do sódio. O problema é que com ele se vão alguns nutrientes também.

tomar um golinho a cada hora, mesmo que resulte em uns 4 ou mais litros no dia, não é tão efetivo quando o assunto é a retenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...