MarceloSilvaSantos Postado Outubro 31, 2011 às 18:46 Postado Outubro 31, 2011 às 18:46 (editado) Meus Dados BF: Bulking Dieta Comecei a seguir a dieta a 3 dias atrás. As vezes passo do horário para comer 30min a 1 hora, existe um grande problema com isso?? Sou magro e alto e quero pegar massa muscular magra. O que acham da dieta? Desde já, obrigado. Editado Outubro 31, 2011 às 18:47 por MarceloSilvaSantos
CalebeCypriano Postado Outubro 31, 2011 às 18:57 Postado Outubro 31, 2011 às 18:57 num tem problema nao, se conseguir no final do dia ingerir suas Kcal ai ta de boa. normal a dieta
MarceloSilvaSantos Postado Novembro 1, 2011 às 00:46 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 00:46 Mais alguém pode avaliar? Obrigado
Pokan Postado Novembro 1, 2011 às 16:04 Postado Novembro 1, 2011 às 16:04 Pré treino 2 fatias de pão e 1 ovo ??? Reveja isso ai ... eu colocaria batata doce na sua dieta diminuiria as refeições pra 7 por dia e n comeria esfirra :S no Lugar de Suco adoçado tomaria Yourgute Natural e faria uma Janta =) melhor doque só lanche slah prefiro assim =)
danilojabucca Postado Novembro 1, 2011 às 16:37 Postado Novembro 1, 2011 às 16:37 2 bananas? Cadê a proteína dessa refeição? Pão com 1 ovo??? Exemplos de pré treino: frango e batata doce, 5 claras + aveia, Pão integral + peito de peru, etc O pós treino sólido é a refeição em que nosso corpo mais absorve nutrientes, aproveite essa "janela" e dá uma caprichada aí, massa, folhas, legumes e claro muita proteína. Melhore essa dieta e poste de novo.
MarceloSilvaSantos Postado Novembro 2, 2011 às 15:36 Autor Postado Novembro 2, 2011 às 15:36 Pré treino 2 fatias de pão e 1 ovo ??? Reveja isso ai ... eu colocaria batata doce na sua dieta diminuiria as refeições pra 7 por dia e n comeria esfirra :S no Lugar de Suco adoçado tomaria Yourgute Natural e faria uma Janta =) melhor doque só lanche slah prefiro assim =) Pokan, o problema é que no horário da tarde estou na faculdade, por isso as esfirras. Teria uma dica de alguma coisa que eu possa levar na mochila? 2 bananas? Cadê a proteína dessa refeição? Pão com 1 ovo??? Exemplos de pré treino: frango e batata doce, 5 claras + aveia, Pão integral + peito de peru, etc O pós treino sólido é a refeição em que nosso corpo mais absorve nutrientes, aproveite essa "janela" e dá uma caprichada aí, massa, folhas, legumes e claro muita proteína. Melhore essa dieta e poste de novo. Na refeição das 11:00, qual a dica de refeição que eu posso substituir?? vou da uma melhorada na dieta com as respostas e posto novamente
Pokan Postado Novembro 3, 2011 às 15:31 Postado Novembro 3, 2011 às 15:31 Cara lno lugar de 2 bananas eu levarias elas e com um sanduiche natural de frango desfiado mais cenoura tipo faria uma refeição onde o pão seria o carbo e o frango a proteina saca ai joga uma cenoura ralada e tal mais isso vc teria que dividir legal nos seus micro e macro nutrientes saca ... pq 2 bananas ate macaco fica com fome ;D e outra tu vai ficar 2 refeições sem proteina praticamente ... n dah nem p levar Ovo cuzido so as claras nao estragam facil n e e rapidinho p comer tendeu =] batata doce tbm n estraga facil e ainda sai mais barato doque vc fica comendo sfirra direto credo!
rubronegro Postado Novembro 3, 2011 às 15:36 Postado Novembro 3, 2011 às 15:36 pão integral com atum, peito de frango, ou pode ser algumas fatias de queijo branco e várias de peito de peru, mas esfirra é tenso, abraço
TheHalw5 Postado Novembro 3, 2011 às 15:36 Postado Novembro 3, 2011 às 15:36 Seus macros estão bons, eu só adicionaria mais salada. abç!
tfernandes Postado Novembro 3, 2011 às 19:23 Postado Novembro 3, 2011 às 19:23 18 gramas de proteína em 2 fatias de pão integral? que wheypão é esse? o pão integral que como tem 3,4 grama de proteína em 2 fatias...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora