Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, to em cutting ha um tempo, tava fazendo um treino abc 5x/semana. To meio sem tempo agora, provas começando e fazendo autoescola. hehe.

Vou continuar o cutt e tentar diminuir um pouco o volume do treino>

To pensando em fazer um ABCDE.

A- Peito e panturrilhas

B- Costas e antebraços

C- Coxas

D-Ombros e trapézio

E- Bíceps, tríceps e abdominais

A- Supino inclinado articulado 12/10/8/6

Supino declinado ( barra ) 3x8

Crucifixo inclinado 3x8

Supino reto ( halt ) 8/8/12/12

Panturrilha penso na hora. 2 exercicios.

Um 3x10 o outro 3x20

B-Pulley costa articulado 12/10/8/6

Remada articulada 3x8

Pulley frente 3x8

Remada baixa ( sentado ) 12/10/8/6

Antebraço penso em algum na hora tbm.

C- Agacho ( to aprendendo ainda.) 3x10

Leg 45 unilateral 3x10

Extensora 4x8

Sitff 3x8

NseiOnome ( q poe a caneleira e tipolevanta o pé pra tras, com a aarticulaçao do joelho ) 3x10

Mesa flexora 3x8

D-Militar 3x8

Elevaão lateral 3x8

Desenvolvimento (halt) 3x8

Elevação frontal 3x8

Encolhimento e remada alta

E-( seria bom fazer super série?)

Paralela 3x6

Supino fechado 3x6

Coice 3x8

Rosca H 3x6

Concentrada 3x8

Scott 3x6

Publicidade

Postado

Se vais fazer só 3 exercícios p/ bíceps e tríceps acho que podes no mínimo por todos 3x8. No meu treino abcde eu faço 4 c/ 3x8 p/ músculos pequenos e 5 p/ grandes. Mas enfim, vária de opinião. Senti falta de um lev. terra também, sempre é bom ter no treino. Abraço

Postado
NseiOnome ( q poe a caneleira e tipolevanta o pé pra tras, com a aarticulaçao do joelho ) 3x10

rosca fêmural?

Se vais fazer só 3 exercícios p/ bíceps e tríceps acho que podes no mínimo por todos 3x8. No meu treino abcde eu faço 4 c/ 3x8 p/ músculos pequenos e 5 p/ grandes. Mas enfim, vária de opinião. Senti falta de um lev. terra também, sempre é bom ter no treino. Abraço

''só 3''? 3 tá mais que suficiente.

4 pra musculo pequeno é estupidez, e 5 para musculo grande eu só faria em ABCDE mesmo

Postado

Acho q esse nome aí serve. fgv. =)

Tá então eu deixo 3, deixo 3 e aumento pra 4x6-8 ou ponho 4 exercicios pros grupos pequenos? haha

e devo aumentar pra 5 exercicios nos grupos grandes?

Postado (editado)

Estupidez? 3 exercícios c/ 3x8 p/ músculo pequeno eu e garanto que a maioria faz em treino ABC2X. Tu fazer 3 exercícios 4x8, é a mesma coisa que fazer 4 exercícios 3x8. Prefiro aumentar o número de exercício pelos diversos estímulos diferentes. Tens 95kg, garanto que tens muita coisa p/ queima, não vais ter problema em fazer 5 p/ grande e nem 4 p/ pequeno. Mas enfim, diz o sábio que é estupidez, só não sei como não tive um over ainda porque treino a muito tempo assim. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

Estupidez? 3 exercícios c/ 3x8 p/ músculo pequeno eu e garanto que a maioria faz em treino ABC2X. Tu fazer 3 exercícios 4x8, é a mesma coisa que fazer 4 exercícios 3x8. Prefiro aumentar o número de exercício pelos diversos estímulos diferentes. Tens 95kg, garanto que tens muita coisa p/ queima, não vais ter problema em fazer 5 p/ grande e nem 4 p/ pequeno. Mas enfim, diz o sábio que é estupidez, só não sei como não tive um over ainda porque treino a muito tempo assim. Abraço

Por que 3x8 de novo veio ? Todos os tópicos de treinamento voce fala para o individuo fazer 3x8. Ta errado isso, tem que ver o treino, o objetivo, o volume.

@topic

Como voce esta em cutting, diminua o volume e mantenha a intensidade (mantem o mesmo peso com a mesma repetição, só reduza o numero de séries.)

Abraços.

Postado

Esse negócio de 3x8 ou 4x8 é fantacioso.. A real é a intensidade e duração do treino.. Na minha opnião o treino do cara tá mto bom, desde que treine intensamente.

Postado

Esse negócio de de mais repetições com menos intensidade nem rola, experiência própria, um ano sem crescer direito fazendo essa porra e minha genética é ótima, tem que ter muita intensidade até maior que a do bulking

e eu estou fazendo cutting é muito sofrido mesmo. mas vai valer a pena to com 3 dias ainda vi uma mínima diferença já :D e hoje é feriado sem academia :@ Aaa pra quem ta fazendo cutting não se estranhe com seu humor, é a falta de carboidratos isso te deixa estressado.

Postado

Você fala a mesma coisa em todos os tópicos, cara. Para de querer apenas aumentar seu número de posts, isso é ridículo.

Então, to em cutting ha um tempo...

...Vou continuar o cutt...

se eu tiver que me explicar mais do que isso você não sabe de nada e está apenas dando tiros no escuro pra todo mundo.

Postado

Cara, cutting na minha opinião 90 % é alimentação n vai ser 1 série a mais ou 1 a menos que vai fuder com tudo, você tem que testar o que é melhor pra você infelizmente musculação não tem segredo, nem dica,macete nem nada ( as vezes pro cara que faz 3x8 é bom e p vc n vai ser ) eu to em bulking e estou tendo grandes resultados com 3x10 , 4 musculos grandes e 3 p/pequenos, quando eu for fazer Cutting, na minha opinião acho correto, ingerir 300~400 kcal a menos, treino 3x12 diminui a carga e faz com um pouco mais de velocidade menos concentrado, e 3 x por semana aeróbicos ( pode ser na esteira da sua academia mesmo)

é isso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...