Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara no meu primeiro ciclo de clemb procurei tomar sempre no mesmo horario 7:00 da manha mandava td pra dentro, estranho vc nao ter perdido nada no começo normalmente é na primeira semana que se perde mais pelo menos cmg e com a galera da academia que toma foi assim primeira semana ja foi 2,5kg e na segunda +1,5kg e perdi bastante medida tb, segundo to pra começar agora essas semana so to pesquisando sobre cetotifeno quero tomar durante 25 dias ou entao vou experimentar

2on e 2off dizem que assim pode tomar durante mt tempo ne? E outra tem certeza que dieta ta certinha? posta ai pra gente pq dieta é 60%..

Eu tomo tbm +/- no mesmo horario.. creio q umas 2 horas de diferença nao tem problema, mas a vida do clemb é longa.

Em relação ao cetotifeno, comecei a tomar ontem a noite, mandei 1 comprimido (asmifen). Nao tive nada de anormal.

-----------------------------------------

Aproveitando, vou relatar o dia de hj, e depois postar minha dieta de hj tbm, já q ela é variável.

9º dia (08/11):

Acordei as 07h30, tomei 4 ml de pulmonil, passou uns 15 min, tomei 500 ml de agua + 8g bcaa + 2 caps de cha verde, fui pra natação em jejum.

Após 50 min, voltei pra casa, tomei meu shake de whey + mct + multivitaminico.

A tarde trabalhei, depois vim pra casa. Hj nao treinei musculação.

Amanha provavelmente faria AEJ e a noite treino com ferro.

Repito, até agora nada de colaterais.

------------------------------------------------------

Dieta detalhada do dia: preciso fazer aquela com as kcals.. na verdade preciso ver como faz, pq nao sei.. rs.. nunca tentei.

Nao tenho pesado os alimentos, mas acredito q seja +/- o q eu informar.. mas posso estar errado.

Lembrando q estou fazendo a dieta metabólica.

07h30: 4 ml pulmonil

07h45: 500 ml agua + 8g bcaa + 2 caps cha verde

9h00: 300ml agua + 1 scoop de whey + mct + multivitaminico

11h00: comi uma fruta (kiwi) e um queijo polenguinho. mas nesse horario costumo comer um ovo cozido, ou um presunto e queijo (+/- uns 50g de cada)

12h30: 400g de carne moida + salada, depois de uns 20 min + 2 caps de omega 3 now foods

16h00: +/- 100 g de queijo + 100g de presunto (ou salame), ou as vezes um scoop de whey com caseina (tipo o elite gourmet da dymatize)

19h00: omelete com 2 ovos, um pouco de queijo ralado, cebola

19h00 ou 20h00: treino

21h00: shake de whey puro (1 scoop)

22h00: última refeição, algum bife, ou carne moida, ou mesmo igual o lanche das 19h, mais uma salada se houver.

Abraços galera

Editado por ws_69

Publicidade

Postado

Esse omelete ta fraco. Poe 4 ou 5 claras e 1 gema. Acrescenta meio tomate picado ae.

Nao sei qual queijo voce usa, mas tenta por um Cottage ou Ricota. Esse presunto ae, sei nao, voce quer diminuir medidas...

Abraço.

Postado

acompanhando e bora derrete ...

Vlw.. bora queimar. :party:

Esse omelete ta fraco. Poe 4 ou 5 claras e 1 gema. Acrescenta meio tomate picado ae.

Nao sei qual queijo voce usa, mas tenta por um Cottage ou Ricota. Esse presunto ae, sei nao, voce quer diminuir medidas...

Abraço.

Tu ja ouviu falar na dieta metabolica? Da uma lida, tem um livro no forum, se quiser eu posto tbm, do Dr. Mauro di Pasquale. Eu dou prioridade as proteinas e gorduras.. ai q entra o queijo mussarela, queijo ralado, presunto, salame.

Como disse no inicio, fazendo essa dieta + oxyelite eu perdi 6 kg.

Vou relatar o dia de hj:

10º dia (09/11):

Hj dia foi tenso, tive q cuidar de uns problemas de manha e a tarde, nao consegui fazer AEJ. Entao de manha tomei 5ml de pulmonil (aumentei a dose).

Mesmo apesar do stress, fui treinar a noite, fiz peito e triceps, ao final fiz 20 min de esteira. Bom o treino, suei bastante.

Hj fui sentir um pequeno colateral, q foi uma leve tremedeira.

Ah, ontem a noite tomei mais 1g de cetotifeno (asmifen). Hj antes de dormir vou tomar outro.

Hj pesei e estou com 77kg (-1kg).

Nao sei pq, mas talvez meus receptores estivessem um pouco saturados, entao percebi q com o cetotifeno estou perdendo peso mais rapido.. vamos ver.

Abraço a todos

Postado

Vc ja fez uso do Clemb antes desse ciclo? nao é querendo fazer comparaçoes mais na primeira semana eu ja tinha perdido 2kg, enfim quanto tempo faz que vc tomo o Oxy? posso estar errado mais pode ser que esse intervalo que vc tenha dado entre o Oxy e o inicio do Clemb seja pequeno.

Postado (editado)

Vc ja fez uso do Clemb antes desse ciclo? nao é querendo fazer comparaçoes mais na primeira semana eu ja tinha perdido 2kg, enfim quanto tempo faz que vc tomo o Oxy? posso estar errado mais pode ser que esse intervalo que vc tenha dado entre o Oxy e o inicio do Clemb seja pequeno.

Oi amigo.

Entao, dei um intervalo de 20 dias entre o uso do oxyelite e depois iniciei o clemb. Essa é a primeira vez q uso clemb. Nao me liguei tanto isso, pq cada um atua em receptores diferentes, entao achei q nao teria problema.. mas sei la, né?!

Pelo menos com o uso do cetotifeno estou percebendo melhoras. Amanha vou pesar pra ter uma certeza maior.

11º dia (10/11):

Acordei 7:30, tomei 5 ml de clembuterol, em jejum, fui pra natação, fiz 45min.

Nada de anormal durante o dia, nenhum colateral.

A noite, por volta das 19h fui jogar bola.. 1h de jogo, suei feito um porco.

Amanha devo fazer AEJ na academia e a noite musculação.

Abraço a todos

Editado por ws_69
Postado

Intermittent fasting

Hum.. nao conhecia essa dieta, vou dar uma pesquisada. Ela tem algo a ver com o q estou fazendo?

vlw

12º dia (11/11):

Hj nao consegui fazer AEJ, tava cansado, acordei umas 10h, tomei 3ml do pulmonil.

18h tomei mais 3 ml de pulmonil.

Fui treinar umas 19h, hj foi ombro e pernas.. suei feito um cavalo.. ta mto calor na minha cidade.

Hj nada de colaterais.

Na noite passada tomei 2 g de cetotifeno.

Acho q vou fazer mais 15 on com o pulmonil.. vamos ver.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...