Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa, estou usando o oxy, mas vou parar assim q chegar o meu clemb.

O bom do oxy é q ele segura legal a vontade de comer besteira e ainda dá um gás legal para treinar, consegui aumentar minhas cargas mesmo em cutting com ele. o.0

Relata ai o que achou..

Postado

po perguntei pq comecei a usar o oxy semana passada, senti a diminuicao na vontade de comer tb, achei q fosse psicologico, deu uma disposicao tb, nada tao absurdo sabe, o jack3d por exemplo me da mais disposicao, mas tirei medidas e na 1 semana perdi 2 cm de pança e sem fazer mto aerobico, estava sem tempo, essa semana comecei a todo vapor, vamos ver as medidas ne...

Postado (editado)

mandou quantos comprimidos de oxy?

Estou seguindo o protocolo do fabricante, apesar de ser a 2ª vez q to tomando.. ou seja, tomei 1 caps em jejum.

Hj a noite treinei biceps e costas.. suei bastante novamente, meu treino está sendo mais hardcore do q um colega meu q esta fazendo o ciclo de M-drol... :nerd:

Ah, em relação a tomar apenas 1 caps, mesmo tomando só 1, percebi q os efeitos estao mto bons.. ou seja, meus receptores estao aparentemente normais. Digo isto pq qndo estava nos ultimos dias do oxy, no meu ciclo anterior, percebia q nao tava tendo os mesmos resultados do começo..

Entao vou seguir o protocolo de os 3 primeiros dias tomar 1 caps.. depois devo colcoar 2 de manha e 1 de tarde.. assim termino o ciclo em 33 dias, ja q pretendo viajar depois do natal..

Opa, estou usando o oxy, mas vou parar assim q chegar o meu clemb.

O bom do oxy é q ele segura legal a vontade de comer besteira e ainda dá um gás legal para treinar, consegui aumentar minhas cargas mesmo em cutting com ele. o.0

Relata ai o que achou..

Com certeza, oxy além do gas pra correr, treinar, também tira o apetite.

Pra mim, o oxyelite funcionou melhor do q o clembuterol, por isso parei com o clemb.

po perguntei pq comecei a usar o oxy semana passada, senti a diminuicao na vontade de comer tb, achei q fosse psicologico, deu uma disposicao tb, nada tao absurdo sabe, o jack3d por exemplo me da mais disposicao, mas tirei medidas e na 1 semana perdi 2 cm de pança e sem fazer mto aerobico, estava sem tempo, essa semana comecei a todo vapor, vamos ver as medidas ne...

a formula dos dois é bem parecida.. há quem use o jack3d pra cutting.. prefiro usar a recomendação do fabricante, deixar os NOs pra hipertrofia.

em janeiro/fevereiro, pretendo mandar um ciclo de h-drol (ja os encomendei), depois disso ja estou com o Shotgun + Synthesize.. creio q eventual gordura será queimada.. ja q tem um blend termogenico no meio..

vlw pra quem esta acompanhando

Editado por ws_69
  • 3 semanas depois...
Postado

E ae brother. Se nao for encher muito o saco pode postar os fatores negativos que voce encontrou no clemb? Fiquei curioso, voce desistiu no meio do caminho.

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...