Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abcab

snopy

Posts Recomendados

Altura: 1,79m

Peso: 69kg

BF: 6%

Medidas:

Objetivo: Hipertrofia

ABCAB -

A : Peito e tríceps

Supino Inclinado 3x8

Peck Deck (voador) 3x8

Fly inclinado 3x8

Crucifixo Reto 3x8

Pulley 3x8

Pulley invertido individual 3x8

Coice 3x8

B : Costas e Bíceps

Remada Unilateral 4x8

Remada Baixa Aberta Invertida 4x8

Pulley Fechado 4x8

Graviton 3x12

Rosca Direta no Banco Inclinado 3x8

Rosca Alternada Individual 3x8

Scott Martelo com Halter 4x8

C : Perna e Ombo

Agachamento Livre 3x12

Agachamento no Smith 3x8

Extensora 3x8

Extensora Unilateral 3x8

Flexora 3x12

Flexora Unilateral

Stiff 3x12

Panturrilha 3x20

Desenv. Fontal Barra

Lateral Individual com halter

Encolhimento

Remada c/ barra

[TODOS 12/10/8 séries]

Ta aí galera, foi o instrutor da academia que montou .. eu não gostei muito do dia C, achei meio estranho, e quanto ao peito, preciso melhorar o meio e o superior, avaliem ai por favor, que vou arrumando ele. Abraços

Editado por snopy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, eu faria todos exercícios 3x8, sem essas exceções de 4x8, ou 3x12, faça 3x8 bem intenso que não tem erro. Acho supino reto essencial. Poderias trocar pelo crucifixo reto. E eu colocaria um declinado também, ou supino ou crossover, no lugar do fly. Trocaria o pulley invertido por paralelas. Também trocaria a remada baixa aberta por levantamento terra. Rosca direta no banco inclinado? Não sei que costume as pessoas tem de querer inventar coisa. Rosca alternada sim é melhor no banco, mas a rosca direta... Bom, acho que é isso. Abraço

Link para o comentário

Receita de bolo é a puta que te pariu verme. Vens em todos tópico quere fala merda, lê a porra do treino dele, queres fazer quantas séries? 5? Quem sabe um fst7 em todos? Não fode. Lê também a porra do objetivo que ele falo, HIPERTROFIA, queres o que? 15 repetições c/ 10kg? Quem sabe uma fisioterapia dê mais resultado.

Editado por Pengo
ofensa
Link para o comentário

Receita de bolo é a puta que te pariu verme. Vens em todos tópico quere fala merda, lê a porra do treino dele, queres fazer quantas séries? 5? Quem sabe um fst7 em todos? Não fode. Lê também a porra do objetivo que ele falo, HIPERTROFIA, queres o que? 15 repetições c/ 10kg? Quem sabe uma fisioterapia dê mais resultado.

AHUEAHusae fico nervoso? LE O TOPICO? VOCE QUE NAO LE TOPICO NENHUM, pode ver tem uns 4 topicos seu que voce fica com essa receita sua ae postando em todos que o sujeito deve fazer 3x8, para veio.

Idai que é hipertrofia? Ja leu sobre treinos low reps? Sabe o que é isso? E quem te disse que 15 reps não "traz" hipertrofia? Paraa voce que ta errado, todos os topicos que eu vou tentar ajudar ta voce la com 3x8 e ainda me ofende.

Link para o comentário

Visitante isahbessa

Pra que ele repitiu o agachamento, extensor, e flexor ?

Faz quanto tempo que você treina ?

Minha opnião

treino C

Agachamento Livre 3x12 / 10 / 8 ( se você já for meio avançado, caso contrário faça só de 10 ~ 12 sem aumentar a carga)

Extensora 3x12 / 10 / 8 + 15' de isometria na última - Aumentando a carga

Flexora 3x10 ~12 ( tenta aumentar carga na última e fazer o máximo de repetições possíveis, no mínimo 6)

Stiff 3x10 ~12 ( não esqueça de concentrar a força no glúteo, geralmente as pessoas fazem força com a lombar)

Panturrilha 4x12 / 10/ 8 / 6 ( aumentando carga e segurando de 3 ~ 5 segundos na hora que subir)

Desenv. Fontal halter 3x10 + diminui peso na 4x e fazer até a falha

elevação lateral 3x8

Encolhimento 3x12 / 10 / 8 (aumentando carga)

Remada alta barra 3x8

A : Peito e tríceps

Supino reto 3x8

Voador 3x12 / 10 /8 + diminui o peso e faz até a falha

Supino inclinado 3x8

Crucifixo Reto 3x8

Triceps pulley 3x12 / 10/ 8 + até a falha

Triceps corda 3x8

Triceps testa 3x8

B : Costas e Bíceps

Remada Unilateral 4x8

Remada Baixa Aberta Invertida 4x12 / 10 / 8 + ultima até a falha com menas carga

pull down 3x12

Graviton 3x10

Rosca Direta barra 3x8

Rosca Alternada 3x12 / 10 / 8

Rosca concetrada 4x8

Acho que é isso, esse treino de perna que seu instrutor te passou realmente ta horrivel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...