Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A proteína isolada de soja pode ser uma boa no pré-treino, dependendo das suas refeições anteriores, já que ela é de absorção rápida (similar ao whey).

Sempre ouvi que ela é de absorção rápida/média, mas por que será que eu fico me sentindo cheio com ela?

Gostaria de saber mesmo, sem querer gerar briga.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre ouvi que ela é de absorção rápida/média, mas por que será que eu fico me sentindo cheio com ela?

Abraço.

deve ter relação a quantidade que você está ingerido de soja.

Postado

isso não ocorre, pelo menos não em quantidades moderadas (esses 20g estão de bom tamanho).

A proteína isolada de soja pode ser uma boa no pré-treino, dependendo das suas refeições anteriores, já que ela é de absorção rápida (similar ao whey).

Entao no caso, seriam grandes quantidades para acontecer de abaixar a testo!?

Ou estou totalmente errado, e nao há influencia nenhuma nesse quesito!?

ha tempos parei de consumir proteina de soja na dieta por este fato, entao eh mito.. :laughingsmiley:

Postado

Pois é,acho que no Pré vai ficar meio complicado...

cada um ta uma medida pq copiei das embalagens aqui em casa =)

Tava procurando esse valores,valeu (:

O preço é meio salgado mesmo,mas é só pra usar como exemplo,já que a do link é Isolada e não a tradicional PTS.

Tem a embalagem econômica e a proteína de soja concentrada...

http://www.nutrisoyloja.com.br/proteina-de-soja/proteina-de-soja-isolada/embalagem-economica-1-kg.html

Enfim,ainda acham que o CxB é baixo ?

Abraços !

Postado

deve ter relação a quantidade que você está ingerido de soja.

Provavelmente. rs.

Sou vegetariano.

@Topic

Acho que esse negócio do preço varia muito, na minha cidade soja é barata, não lembro os preços, mas minha mãe compra kgs e não reclama de preço.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Abraço.

Pode ser reação do seu organismo, mesmo... acho que não tem muita relação com velocidade de digestão. Eu já passei mal com whey :D

Abraços

Entao no caso, seriam grandes quantidades para acontecer de abaixar a testo!?

Ou estou totalmente errado, e nao há influencia nenhuma nesse quesito!?

ha tempos parei de consumir proteina de soja na dieta por este fato, entao eh mito.. :laughingsmiley:

Talvez até exista influência, mas seria com doses maiores, mesmo.... 20-30g por dia não vão fazer mal.

Postado

No caso,a soja "pesada" pra pré treino seria a PTS(Proteína Texturizada de soja),certo ?

A isolada teria o mesmo efeito ou seria mais ou menos como a Albumina no Pré,por exemplo ?

Abraços !

• Supermoderador
Postado

ela teria um efeito similar ao whey, como é de absorção relativamente rápida teria aminoácidos disponíveis na sua corrente sanguínea em pouco tempo. Mas depende muito das suas outras refeições; se você fizer uma refeição com quantidade moderada de proteína umas 3 horas antes do treino, não precisaria ingerir proteína novamente no pré-treino. Depende da sua dieta como um todo.

quanto a ser pesada ou não, só vendo como seu organismo reage.

Postado

ela teria um efeito similar ao whey, como é de absorção relativamente rápida teria aminoácidos disponíveis na sua corrente sanguínea em pouco tempo. Mas depende muito das suas outras refeições; se você fizer uma refeição com quantidade moderada de proteína umas 3 horas antes do treino, não precisaria ingerir proteína novamente no pré-treino. Depende da sua dieta como um todo.

quanto a ser pesada ou não, só vendo como seu organismo reage.

Nesse período a minha última refeição(3 horas antes) seria o almoço.Aliás,quanto seria essa quantidade moderada de proteína :P ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...