Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vale a pena usar a Soja do Pré ou é melhor deixar pra primeira refeição do dia ?

Porção : 20g-Proteínas : 18g

Lembrando que não será só a Soja.

Abraços !

Editado por Johnn

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mais uma vez... depende do resto dos macronutrientes do dia... mas a soja é uma boa fonte.

Por ser uma boa fonte eu vou experimentar :D

Alguém tem uma noção de quantas gramas posso utilizar/dia(não achei no fórum) ?

Postado

Extrato de soja (leite de soja).........13 g (Porção de 30g (2 colheres de sopa)

Soja em Grãos................................22 g (Porção de 60g (3/4 de xícara de chá)

PTS...............................................26 g (Porção de 50g (1/3 xícara de chá)

cada um ta uma medida pq copiei das embalagens aqui em casa =)

Postado

PTS é uma fonte de proteína que parece ter a digestão meio demorada, sempre como e me sinto inchado e todos os meus amigos reclamam disso também.

Não usaria no pré-treino.

Abraço.

Postado

Eu nen usaria soja, ehehe

Ja li que soja/linhaça ou qualquer de seus compostos abaixam a Testo, depois disso parei de ultilizá-la,

alguem saberia dizer mais sobre!?

• Supermoderador
Postado

Eu nen usaria soja, ehehe

Ja li que soja/linhaça ou qualquer de seus compostos abaixam a Testo, depois disso parei de ultilizá-la,

alguem saberia dizer mais sobre!?

isso não ocorre, pelo menos não em quantidades moderadas (esses 20g estão de bom tamanho).

A proteína isolada de soja pode ser uma boa no pré-treino, dependendo das suas refeições anteriores, já que ela é de absorção rápida (similar ao whey).

Postado

Concordo Existe Fisiculturistas que são Vegetarianos e eles utilizam grande parte da Proteina desses Alimentos as vezes acho que a galera fala de mais sobre determinados tipos de assuntos ate mesmo alguns que ja foram discutido no forum e fico claro a respeito do mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...