Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

beleza galera ? to tomando creatina sozinha e vi que é melhor com dextrose ou malto ! só que como achei os 2 num preço bom decidi comprar os 2.

Vocês acham que eu devo tomar creatina + os 2 ou só 1 mesmo ? se for tomar os 2 eu coloco 2 colheres de chá para dextro e 2 para malto ??? pq o recomendado é 4 colheres de chá !!

e 4 colheres de cha como é ? pq minha creatina ja veio com dosador =)

Valeeeeeeeeeeu

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não há grandes diferenças entre malto e dextrose na parte de tempo de digestão e pico de insulina, qualquer um dos dois ta otimo.

Veja o que vai no bolso mesmo

Agora eu uso dextrose se possivel, apenas pois é para ser um pouco mais simples que o malto (estrutura quimica) e costuma ser melhor pra misturar no shake, pois malto vira um "chicletao" as vezes), mas se nao tiver na loja eu compro malto mesmo.

Postado

5g por dia é uma base para qualquer peso corporal amigo, na realidade isso é o máximo, pois o corpo já produz creatina e a sua suplementação em excesso (acima de 5g), vai ser tudo excretado pela urina. Se eu não me engano o corpo já produz 2g de creatina pro corpo naturalmente, o resto tem que vir da alimentação ou da própria suplementação.

Postado

Tu tem que pesquisar mais, pois uma pessoa de 110kg não vai absorver os mesmos 5g que uma pessoa de 70kg e bem lógico isso.

Eu tenho especialização de suplementação de atletas de musculação e sei bem do que estou falando.

Não sou apenas um amador.

Tem tantos estudos demonstrando que o corpo não consegue absorver mais de 5g por dia que eu não vou nem discutir.

E tipo, existe especialização em suplementação de musculação?

Postado

Tu tem que pesquisar mais, pois uma pessoa de 110kg não vai absorver os mesmos 5g que uma pessoa de 70kg e bem lógico isso.

Eu tenho especialização de suplementação de atletas de musculação e sei bem do que estou falando.

Não sou apenas um amador.

Há estudos que comprovam o que eu falei acima, atletas de grande porte, podem até chegar a usar um pouco mais de creatina por dia, mas dúvido que seja em um grande número. E quanto ao tópico o cara não é um strongman, para fazer o uso de mais de 5g de creatina por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...