Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Atuais - Gostar De Se Cuidar É Sinônimo De Burrice? Não Mesmo!

Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. (pra vc ter uma vida tranquila e saudavel, vc precisa adorar cerveja? fazer academia qnd dá? vc nao pode ser linda e engraçada ao msmo tempo?)

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.QUE ATE CHEGA A SEQUENCIA DE BICEPS E TRICEPS (Essa parte entao chega a ser ridicula, então quem treina só sabe contar ate a sequencia de biceps ou triceps?)

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.

Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.

Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!" (entao pra voce nao ser futil, vc tem que ter celulite e uns quilinhos a mais? desde quando gordurinhas a mais é sinonimo de inteligencia gente???? e porque voce nao pode ser a msmo tempo bonita inteligente, engraçada e uma ótima companheira??)

E não se esqueça....

"Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!" (essa realmente foi a parte mais desastrosa e tragica)

Genshi, eu sempre friso em todas as discussões é que cada um tem sua opinião, concepção sobre cada assunto abordado.

Não sei se voce leu o texto abaixo, ao qual vai contra ao que supostamente Arnaldo Jabor escreveu, ou se voce prestou atenção ao titulo do post, a ideia aqui não é dizer que temos que ser neuróticas com o corpo, e sim que não precisamos ser largadas p/ sermos felizes, sinceramente, sou mto mais feliz hoje como estou do que antes, acho que cada um tem seu objeitvo e é feliz com ele, portanto não preciso escolher entre ser burra e sarada ou largada e inteligente, porque sinceramente posso ser INTELIGENTE E LINDA ao mesmo tempo...

Obrigada por participar... bjos

No proprio texto ele associou mulher que se cuida a FUTILIDADE, vcs realmente acham que somos futeis? eu estudo todos os dias, trabalho, saio aos fds, acompanho meu namorado nos programas dele, particularmente não sou mto chegada a alcool, mas se eu tiver de beber 1 ou 2 copos de chop ou 1 taça de pro seco, vou beber sim, mas isso não quer dizer que vou sentar em uma bar e encher a cara, e dizer que preciso disso para ser feliz, mto menos comer um prato de brigadeiro ou 3 fatias de pizza, sendo que 1 fatia ou 1 colher vão me satisfazer, comer é um dos prazeres sim, mas hj temos um leque de alimentos que são saudaveis e mto saborosos, e quanto a deixar de comer um pedaço de bolo ou qualquer outra besteira, depende do que vc quer, eu ja deixei varias vezes comer algo q me deixasse c/ vontade pois sabia q a vontade ia passar... e meus objetivos vão mto mais alem do que uma simples fatia de torta.

Carlos the best, eu mencionei "supostamente" do Arnaldo Jabor, tbm n sei quem realmente escreveu, mas na net diz q foi ele.

Gustave, não sei aonde voce viu a resposta do personal tragica, me explique melhor se puder?

obrigada por participar!

bjão

Meninas, nao precisamos ser mulheres limitadas... cada uma tem o estilo de vida que desejar, o que não acho bacana são as criticas e julgamentos em ambas as partes, se voce é feliz c/ umas gordurinha a mais, não julgue que goste de se cuidar e vice versa.

Como o proprio Thiago Muller falou - Mulher não precisa ser só bonita ou só inteligente, mas precisa ser honesta ao menos consigo mesma.

Ta na hora de parar de diminuir o sucesso alheio, admitir o proprio fracasso e buscar seus objetivos, INDEPENDENDO DE QUAIS SEJAM!

Bjao p/ todos

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta levando muito ao pé da letra, tem certas coisas que ele disse que gera outro significado. Ele no texto nao generaliza, e notei certa ironia em algumas coisas levando pro lado que a mulher nao precisa ser neurotica e ect, mais ou menos por ai. E tbm nao da pra ser tudo perfeito, da pra equilibrar, tentar ser harmonioso com obrigações de saude, trabalho e beleza.

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário

nem li os comentários, mas, não acho que esse texto pode ser levado a sério.

Ponderação, linearidade de raciocínio na transcrição, neutralidade, e principalmente respeito não podem faltar em um texto cujo autor quer que o levem a sério.

Quem é o cara pra dizer que certo grupo de mulheres está vivendo de forma errada?

Um pai pode dizer pra uma filha que ela não está agindo corretamente, pq supostamente sabe mais sobre a vida e os caminhos menos dificeis.

Agora um cara estranho vir dar opinião sobre o que ele acha melhor?

Sorte que existem mulheres que sabem filtrar o que lêem.

TENHO MINHA BUNDA DURA! E SOU INTELIGENTE BAGARAIII!!

tumblr_lg5oklscgZ1qc9ekl.gif

Editado por Vasthor
Link para o comentário

ta levando muito ao pé da letra, tem certas coisas que ele disse que gera outro significado. Ele no texto nao generaliza, e notei certa ironia em algumas coisas levando pro lado que a mulher nao precisa ser neurotica e ect, mais ou menos por ai. E tbm nao da pra ser tudo perfeito, da pra equilibrar, tentar ser harmonioso com obrigações de saude, trabalho e beleza.

Calebe, se voce leu as partes em negrito vai ver q nd foi levado ao pé da letra, as respostas foram de acordo com tudo o que foi escrito no texto, e o texto esta mto claro!

Como eu já disse e vou repetir, a intenção foi mostrar que não podemos julgar o estilo de vida de ninguém, e que as mulheres hoje não precisam ser limitadas, como o proprio titulo mencionou... e em nenhum momento o texto supostamente escrito por Arnaldo Jabor disse que as coisas tem que ser harmoniosas, ele mencionou escolhas...

Vasthor, realmente eu não acho que esse texto tenha q ser levado a serio, mas achei interessante posta-lo mas por causa da resposta dada, que achei mto boa por sinal!

Já vi varias meninas compartilhando esse texto em redes sociais, como se fosse a coisa mais interessante do mundo... achei bacana pois nunca me identifiquei com esse texto!

Agradeço a todos pela perticipação!!!!

Link para o comentário

Gustave, não sei aonde voce viu a resposta do personal tragica, me explique melhor se puder?

obrigada por participar!

bjão

Eu disse que da mesma forma que as preguiçosas colocam esse texto para justificarem sua preguiça de ir na academia, interpretando erradamente o texto, o personal interpretou, já inventou falando que mulher de verdade tem que ter gordura, quando o texto nunca falou isso( "Pode" é diferente de ser obrigatório não acha ?) o texto fala justamente de um maior relaxamento que eu acho muito saudável, ainda por cima ele usa esteriótipos, não se pode fazer um texto artístico cheio de ressalvas e procurando agradar cada minoria e uma pessoal no mínimo com bom senso teria que ver o contexto pra sacar que ele não fala de cuidar mal da saúde e nada disso.

Ele usou a futilidade descrevendo-a e eu não acho que é muito diferente do descrito, ele usou um esteriótipo que aposto que vocês acham muito na academia sim.

O problema é a falta de interpretação, que falou que ele disse que todas que se preocupam com corpo são fúteis, quando, na verdade, ele disse que todos fúteis se preocupam com o corpo, isso tem uma diferença ENORME.

Abçs

Editado por Gustave
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...