Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin

Posts Recomendados

Ja ouvi falar maravilhas do Hemo, quando bem utilizado.

Ciclo só de hemo, na minha opinião é besteira, como diz o Gaspar vai inchar e murchar!!!

Vou por o Hemo como coadijovante no meu ciclo, para dar um gás no inicio e mesmo assim vou por um dose bem baixa!!

A preocupação com o figado é certo... 5 litros de água/dia.

Vamo que Vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem um amigo meu que tá kerendo tomar, um amigo não eu ;)

Bom eu sou...quer dizer ele é iniciante, me disseram que partir ao meio e tomar pela manhã e pela noite é bom.

A propósito seria bom tomar algo junto com o Hemogenin?

De preferência sem ser outro anabolizante, tipo massa, whey, creatinha sei lá algo do tipo?

Link para o comentário

Bom eu sou...quer dizer ele é iniciante, me disseram que partir ao meio e tomar pela manhã e pela noite é bom.

De preferência sem ser outro anabolizante, tipo massa, whey, creatinha sei lá algo do tipo?

<_<

Amigão, fale pra esse "amigo" seu passar longe disso... pois nem sobre o basico ele parece ter conhecimento... nao ia ser uma boa apelar pra AES por enqto....

Link para o comentário

<_<

Pesquisa um pouco pra não fazer essa besteira que esta pensando ok.

Link para o comentário

<_<

Amigão, fale pra esse "amigo" seu passar longe disso... pois nem sobre o basico ele parece ter conhecimento... nao ia ser uma boa apelar pra AES por enqto....

Bom até aonde eu sei esse ''amigo'' sabe o que esta fazendo, apenas quer agregar mais informações!!

Depoimentos de pessoas que já utilizaram vale muito e desvendar mitos sobre o Hemogenin tb eh muito valioso, apenas quis saber mais, ou saber ao menos mais que o basico...pois esse amigo quer umas dicas

Link para o comentário

<_<

Pesquisa um pouco pra não fazer essa besteira que esta pensando ok.

Isso para mim eh apenas mais uma pesquisa, esclarecer duvidas e questionar coisas faz parte de uma boa pesquisa, sobre efeitos, consequencias estou prevenido, apenas queria saber dicas para iniciantes.

Ficaria grato se me ajudassem e tb fiko grato com akeles que aconselham a não tomar.

Link para o comentário

Brother, NAO TOME o hemogenim agora... ponto !

recomendo que de uma boa lida na area de nutriçao.... e suplementaçao tb ! pq pelo q vc flw, parece estar meio perdido até com esses "basicos"...

Se se refere ao basico como "naturais", estou por dentro do assunto...

Essa semana vim coletando informações, sofre combinações de produtos e a principal duvida era se poderia tomar simultaneamente hemogenin e algum outro produto (natural ;) )

Jah utilizei hipercaloricos, whey, monster pack

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...