Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, venho acompanhando o fórum há algum tempo. Hoje resolvi me registrar e pedir a ajuda da galera.

To afim de tomar uma suplementação que me ajude a ter + energia e alguma coisa que me ajude na definição muscular pois comecei a malhar.

Vou contar minha história:

Tenho 20 anos, pesava 109kg.

Resolvi emagrecer. Estou tomando oxyelit pro e baixei para 89kg em 2 meses e meio. Fiz um cut TOTAL.

Fiquei fraco por muitos dias, mas meu objetivo foi alcaçado.

Hoje em dia eu ainda tomo oxy, a fraqueza melhorou um pouco pois já estou acostumado a comer menos (esse menos quer dizer comer praticamente NADA durante o dia)... eu sei que é errado, mas eu tive que radicalizar pra perder peso, e deu certo...

Bom, agora eu pretendo definir.

O que vcs me sugerem tendo em vista que não tenho NADA em mente. Pretendo tomar algo que dê pra tomar junto com o oxy pois ainda tenho pra tomar...

Postado

Então... tipo... eu to pesquisando... na verdade eu não sou aqueles fissurados que acham que vão definir / ganhar massa sentado em uma cadeira. Eu sei que requer muito treino e força de vontade, e todos nós sabemos que com ganhos mais rápidos (com suplementação) dá mais ânimo para continuar.

• Supermoderador
Postado

Arruma a dieta antes de tudo, sup. não vai dar ganhos "mais rapidos" pois isso depende exclusivamente da dieta. Agora se quer mais energia apenas, veja termo, pré-treinos, cafeina isolada ou o que for. Mas como eu disse, arrume a dieta antes

Postado

Pois é! Aí que tá! Eu fiz tudo "por conta", na minha cabeça a ideia era apenas perder peso, agora que perdi fiquei meio perdido no que fazer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...