Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo aqui no forum, desculpe se cometer alguma noobice, então to ciclo de cutting, atualmente com lipo 6 black ultra, to tomando a 17 dias, no fim do ciclo vou fazer um relato, até agora foram 4,5 kg, to usando o lipo 6 black ultra + dieta básica.

Meus dados são:

Altura: 1,73

Peso: 84

Braço relaxado: 36 cm

Contraido: 40,5 cm

BF: 16% (estimado)

Porém minha dúvida gira em torno do seguinte, to gostando dos resultados do lipo 6, e quero continuar com o cutting, mas nao quero perder muita massa magra, e com o shotgun isso não iria acontecer e tem um pouco de termo o que ajudaria pra queimar gordura e continuar treino e dieta cutting. Ou não sei se tomo um meltodown, e começou com uma suplementação básica(whey, albumina) pra segurar mais massa magra. Então o que vocês acham mais recomedando fazer? Qual terei resultados mais consistentes? E tomar dois termo em seguida, é "seguro"?

Por enquanto fica um obrigado ao pessoal que ajudar.

Postado

Se quer continuar perdendo gordura mesmo, eu iria de meltdown. O shotgun tem termo mas pouco, a não ser que esteja perdendo muita força no treino, aí iria de shotgun e diminuiria mais as calorias.

• Supermoderador
Postado

Se quer continuar perdendo gordura mesmo, eu iria de meltdown. O shotgun tem termo mas pouco, a não ser que esteja perdendo muita força no treino, aí iria de shotgun e diminuiria mais as calorias.

+1

Concordo com o D_Tox, se ainda é pra perder gordura vai do meltdown. É para provavelmente ter mais estimulantes que o shotgun e pode auxilar mais se é esse o objetivo.

(mas veja o bolso ai)

E tomar dois termos seguidos de certa forma é "seguro" (se vc for saudavel! Sem problemas cardiacos, etc), o problema é que o corpo pode acabar acostumando com os estimulantes e vc não sentir muito efeito no segundo, então seria interessante dar um intervalo entre um e outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...