Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 Adaptado Mais Cutting

fon

Posts Recomendados

Publicidade

pq ao invez de vcs apenas criticarem não dão sugestões ??

lol

Você ainda não percebeu que eles já te deram as sugestões?

Se você sabe inglês, entre no site do SL5x5 (procure no Google), baixe o report e leia-o. Lá ele explica como é o treino, como deve ser feito e o porquê de fazer SL5x5 e não treinos "comuns", com máquinas. Se você não sabe inglês, veja esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/page__p__756587#entry756587. O usuário iceman traduziu alguns capítulos do livro. Boa leitura.

Quanto a não se adaptar aos exercícios, isso é uma desculpa ridícula! Eu comecei a fazer SL5x5 faz pouco tempo. No começo também tinha dificuldades com levantamento terra, press e a "remada". Na realidade, acho que eu consegui fazer a remada com execução correta só ontem. Engula qualquer ego que você possa ter, não tenha vergonha e faça os exercícios só com a barra até aprender o movimento. Aprendeu o movimento? Ok, agora pode colocar peso (pouco peso!) e fazer o exercício. Aumente peso em todos os exercícios todos os treinos. No começo vai ser leve (aproveite em quanto está leve pra aprender o movimento 100%), depois vai ficando difícil.

Outra coisa, você é esse da foto? Sinceramente, esquece cutting. Monta um clean bulk bacana e faz SL5x5.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda não percebeu que eles já te deram as sugestões?

Se você sabe inglês, entre no site do SL5x5 (procure no Google), baixe o report e leia-o. Lá ele explica como é o treino, como deve ser feito e o porquê de fazer SL5x5 e não treinos "comuns", com máquinas. Se você não sabe inglês, veja esse tópico: http://www.hipertrof...587#entry756587. O usuário iceman traduziu alguns capítulos do livro. Boa leitura.

Quanto a não se adaptar aos exercícios, isso é uma desculpa ridícula! Eu comecei a fazer SL5x5 faz pouco tempo. No começo também tinha dificuldades com levantamento terra, press e a "remada". Na realidade, acho que eu consegui fazer a remada com execução correta só ontem. Engula qualquer ego que você possa ter, não tenha vergonha e faça os exercícios só com a barra até aprender o movimento. Aprendeu o movimento? Ok, agora pode colocar peso (pouco peso!) e fazer o exercício. Aumente peso em todos os exercícios todos os treinos. No começo vai ser leve (aproveite em quanto está leve pra aprender o movimento 100%), depois vai ficando difícil.

Outra coisa, você é esse da foto? Sinceramente, esquece cutting. Monta um clean bulk bacana e faz SL5x5.

Abraço!

sou sim o da foto...mais a foto esta de frente não de perfil..ahuauhsha

o que esta me encomodando é a barriga que ta crescendo junto =/

por isso perguntei se serveria fazer junto com o cutting...

ok valew pela dica vou dar uma olhada nos textos traduzidos pois meu inglês é uam bosta..ashuashua

Link para o comentário

Cara, você não é cientista pra sair inventando treino. Faz o SS ou o SL a RISCA por 3 meses. Pronto, vai ter mais resultados que a sua vida inteira. Se não gostar, pega o treino split de algum usuário experimentado do fórum e segue a RISCA por 3 meses. Você aprende com a experiência.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...