Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 Adaptado Mais Cutting

fon

Posts Recomendados

Bom dia pessoal dei uma olhada nos posts de treino de Stronglifts 5x5, más axei meio complicado esses exercicios de levamntamento terra e os de puxada com a barra...talvez por não fazer os mesmos axei meio estranho e não consegui acertar a postura..no entanto o que foi que eu fiz...textei apenas diminuir as series de exercicios e as repetições coloquei 5x5, ficou mais ou menos assim :

Segunda peito e triceps:

Dois exercicios...

supino reto 5x5 e supino inclinado 5x5 ou

supino reto 5x5 e supino declinado 5x5 ou

supino reto 5x5 e crossing 5x5

pulei triangulo 5x5 e pulei corda 5x5 ou

pulei triangulo 5x5 e paralela 3 ou 4x8 ou

texta com barra W 5x5 e frances centado 5x5

terça costas e biceps:

dois exercicios...

puxada por tras 5x5 e puxada pela frente 5x5 ou

puxada por tras 5x5 e puxada alta triangulo 5x5 ou

puxada por tras 5x5 e remada lateral 5x5 ou

puxada por tras 5x5 e remada central 5x5

Quarta ombro e perna:

dois exercicios de ombro e de 3 a 4 de perna...

desenvolvimento atras da nuca com barra 5x5 e elevação lateral 5x5 ou

elevação lateral 5x5 e elevação frontal com barra ou anilha 5x5

agachamento hack 5x5 + leg extecion 5x5 + flexão de perna deitado 5x5 e leg press 5x5 ou

agachamento hack 5x5 + leg extecion 5x5 + flexão de perna deitado 5x5

quinta peito e triceps:

Dois exercicios...

supino reto 5x5 e supino inclinado 5x5 ou

supino reto 5x5 e supino declinado 5x5 ou

supino reto 5x5 e crossing 5x5

pulei triangulo 5x5 e pulei corda 5x5 ou

pulei triangulo 5x5 e paralela 3 ou 4x8 ou

texta com barra W 5x5 e frances centado 5x5

sexta costas e biceps:

dois exercicios...

puxada por tras 5x5 e puxada pela frente 5x5 ou

puxada por tras 5x5 e puxada alta triangulo 5x5 ou

puxada por tras 5x5 e remada lateral 5x5 ou

puxada por tras 5x5 e remada central 5x5

bem axo que é mais ou menos isso dai...tipo o pessoal na academia ta me perguntando o que estou fazendo que to crescendo isso é bom xD...

mais também tão perguntando oq estou comento pois tambem esta crescendo a barriga =/

minha duvida é :

serve eu fazer essas series de força 5x5 e jogar um cutting ai ou vai atrapalhar no treino ?? estava penssando em fazer um cutting e dar umas corridas na esteira ja que aerobico não rola la na academia nem pra mim por causa dos horarios...

Valew

ha so complementando esqueci do trino de biceps..

rosca direta na barra 5x5 e martelo alternado com alteres 5x5 ou

21 com barra 5x5 e martelo alternado com alteres 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que inventar tanto? Ta tudo errado ae. Leia mais sobre treino SL5x5 e saiba que esse treino para cutting não é o ideal.

Abraços.

bem se vc leu bem eu dice que axei complicado e não consegui execultar os exercicios por isso tentei deixar apenas as repetições do SL5x5 uma vez que obtive o ganho de força e ganhei massa muscular.. e vc respondeu minha pergunta que não é ideal para o cutting...obrigado

vc ta viajando, a unica coisa q vc pos ai q tem a ver com o SL eh numero de serie e reps

viajando não pow...se vc leu bem meu post eu expliquei o motivo de mudar a serie pois não me adaptei aos exercicios...dai adaptei eles de modo que eu continuace a seguir uma serie de força so que diferente do treino AB eu faço ABCAB...e tinha uma duvida quanto ao manter o cutting junto pois tava ganhando tambem barriga oq não axo interessante e o colega acima dice que não é recomendado...

Link para o comentário

Desculpa mas seu motivo pra desistir dos exercicios basicos eh bossal, eu pra me adaptar ao agachamento low bar demorei um mes inteiro fazendo mudanças na execução,o terra vc dizer que eh estranho vc ta de brincadeira na boa,olha o video do mark rippetoe explicando, o kra demora 10 secs pra explicar o movimento de forma mt simples, e obvio eh claro que eh facil achar estranho esses movimentos 1- vc nunca os fez 2-provavelmente tb nunca viu ngm fazer na sua academia 3- provavelmente n tem instrutor nenhum que recomende os msm

E nao cara seu treino n eh uma adaptação do SL eh uma coisa completamente diferente,1- n eh FB, 2-vc esta usando um milhão de maquinas que eh uma das coisas q o metodo diz explicidamente para n ser feito,3- o metodo eh basiado em exercicios multiarticulares e o seu treino praticamente em isoladores.....

N estou querendo brigar nem ser grosso,e s eacha que fui ou estou sendo me desculpe mas eh minha forma de falar.....cara meu conselho pra vc,existem varios treinos de força "prontos" por ai eh so procurar,da uma olhada no HIT que se n me engano tem uma rotina FB e n eh montada baseada no terra/agacho

Editado por Budega
Link para o comentário

Desculpa mas seu motivo pra desistir dos exercicios basicos eh bossal, eu pra me adaptar ao agachamento low bar demorei um mes inteiro fazendo mudanças na execução,o terra vc dizer que eh estranho vc ta de brincadeira na boa,olha o video do mark rippetoe explicando, o kra demora 10 secs pra explicar o movimento de forma mt simples, e obvio eh claro que eh facil achar estranho esses movimentos 1- vc nunca os fez 2-provavelmente tb nunca viu ngm fazer na sua academia 3- provavelmente n tem instrutor nenhum que recomende os msm

E nao cara seu treino n eh uma adaptação do SL eh uma coisa completamente diferente,1- n eh FB, 2-vc esta usando um milhão de maquinas que eh uma das coisas q o metodo diz explicidamente para n ser feito,3- o metodo eh basiado em exercicios multiarticulares e o seu treino praticamente em isoladores.....

N estou querendo brigar nem ser grosso,e s eacha que fui ou estou sendo me desculpe mas eh minha forma de falar.....cara meu conselho pra vc,existem varios treinos de força "prontos" por ai eh so procurar,da uma olhada no HIT que se n me engano tem uma rotina FB e n eh montada baseada no terra/agacho

Bem sou meio leigo no assunto e novo no forum... como assim treino HIT ?? coloquei la no campo de pesquisa...mais dai ele vai em tudo que tem a sigla =/

Link para o comentário

Terra e remada so sao complicados ate vc aprender a tecnica, começa com a barra sem peso ate

pegar a manha do movimento, tambem nao se usa maquinas como o Budega falou, elas anulam

os estabilizadores que é uma das bases do SL

E é so 1 exercicio pra cada grupo (só 1 supino, só 1 remada, etc)

Se vc é iniciante acho melhor o SL do que o HIT, o ultimo vc ja tem que saber imprimir uma

intensidade alta, coisa que iniciante nao tem

Link para o comentário

[2] ainda bem que vc disse isso, me poupou algumas palavras

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...