Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To pra ler esse tópico do IG dos alimentos e esqueço ou não tenho tempo. Eu não acho interessante tomar malto no desjejum, prefiro ou banana, pão, aveia

eu faço 2 refeições de manha, a mais cedo, no desjejum é malto,aveia e whey pq não acha interessante malto?

leia sim o topico mto interessante =]

Qual o motivo de tomar malto pela manhã??

no meu caso, faz parte de uma dieta elaborada por um nutricionista esportivo aqui do forum, nenhum motivo em especial, praticidade talvez

lembrando que o que importa é a dieta como um todo e não a suplementação

Postado

Eu particularmente falaria um não bem grande.... tanto para a malto quanto para o pão com manteiga...

Sobre o whey até pode tomar, mas o pão coloca o integral com queijo branco.... sem dúvidas... eu ainda colocaria uma fruta ai .. gosto de cedo usar os reguladores junto com alimentos que fornecam carbo e proteína.. não fico tão pilhado igual a essa galera que acorda e tem qeu tomar um whey pra não catabolisar....... mas isso é opinião minha....

Fato, galera acha que se passar 3 horas e 3 minutos sem um refeição, vão catabolizar.

Amigos, o efeito catabólico é algo muito mais complexo do que vocês imaginam.

Whey + malto pra mim é só no pós, o resto, manda comida pra dentro po ? Qual a dificuldade ?

Frango, ovos, leite, queijo, carnes, manda pra dentro e já era.

Abraços

Postado

Então Galera, que tal invez do pão comer duas banana e jogar o Whey depois??

Valor Nutricional da Banana: http://emedix.uol.co...8_1f_banana.php

Sim sua opinião está correta, seria mais saudável comer o pão integral com queijo branco e peito de peru e uma fruta.

Só que tem um porem, se for levar em consideração a condição financeira de cada um, existem coisas que pode ser substituídas sem nenhum problema. dependendo do preço desse Whey dele, ele pode sair mais em conta do que comprar esses tipos de alimentos citados.

Eu tomo Whey 4W Tech R$71,00, Mas tambem compro Creatina pure da probiotica

Postado

Ow dcg. Me veio uma ideia aqui kkk

Aquilo que falam, que o malto, IG alto, no pós-treino é muito bom por que ajuda a enviar os aminoácidos pras células....

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZfMXoSYNB0g

Será que teria nexo tomar o malto pela manhã, aproveitando os hormônios liberados pelo sono, e ajudando a eniva-los para as células? =o Viagem total :lmaosmiley:

Ow dcg. Me veio uma ideia aqui kkk

Aquilo que falam, que o malto, IG alto, no pós-treino é muito bom por que ajuda a enviar os aminoácidos pras células....

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZfMXoSYNB0g

Será que teria nexo tomar o malto pela manhã, aproveitando os hormônios liberados pelo sono, e ajudando a eniva-los para as células? =o Viagem total :lmaosmiley:

o malto no pós treino ajuda a enviar aminoácidos pra a celula se você ingerir proteína junto, carboidrato não tem aminoácidos o.o

Postado

o malto no pós treino ajuda a enviar aminoácidos pra a celula se você ingerir proteína junto, carboidrato não tem aminoácidos o.o

Mas demora até o organismo quebrar as proteínas que vc ingere junto com o malto. Portanto, TEORICAMENTE, o que voce come nas 2 refeições anteriores ao treino, já vai estar como aminoácidos correndo no sangue, ai é so mandar um carbo de Alto Indice Glicemico (maltodextrina) que isso vai ajudar a enviar estes aminoacidos pras clelulas direto.

Falo isso por que foi a teoria que o Leandro Twin citou no video. Eu achei muuito interessante e lógica.

Finalizando: A gente vai ficar aqui so no achismo né, nao tem nenhum estudo comprovando essas coisas então vamo deixa pra la kkkk

Postado (editado)

dei uma bela pesquisada sobre isso cara.

Existem dois tipo de Carboidratos os Simples e os Complexos.

Os simples são aqueles com estrutura química molecular de tamanho reduzido. Fazem parte deste grupo os monossacarídeos (glicose, frutose e galactose), os dissacarídeos (sacarose, lactose e maltose) e os oligossacarídeos (rafinose, estraquiose, frutooligossacarídeo etc). Os carboidratos simples são digeridos e absorvidos rapidamente, produzindo um aumento súbito da taxa de glicose no sangue (glicemia). Exemplos de alimentos que são fontes de carboidratos simples: frutas, mel, xarope de milho, leite e derivados, açúcares e vegetais.

Os carboidratos complexos correspondem àqueles com estrutura química maior, mais complexa, como os polissacarídeos (amido, celulose). Devido ao tamanho de sua molécula, são digeridos e absorvidos lentamente, ocasionando aumento pequeno e gradual da glicemia. Exemplos de alimentos fontes de carboidratos deste grupo

------------------------------------------------------------

Então a Banana da mesmo certo pois é de rapida absorção os Carboidratos, tou pensando agora em substituir o malto pela banana que é mais saudavel e natural, e no almoço comer muito arroz e batata, frango e verduras já que são carboitrados complexos vão demorar a ser digerido assim quando for na hora de malhar seu corpo já vai ta carregado de aminoácidos, depois do treino toma Creatina+Whey e 2 Bananas

tem tudo aqui http://heloisaniehue...x-complexo.html

Editado por Danillo Alves
  • Supermoderador
Postado

Os carboidratos simples são digeridos rapidamente se forem consumidos sozinhos, em geral. Frutas têm fibras, o que atrasa a digestão. Leite tem proteína, e gordura se for integral. E por aí vai.

Carboidratos complexos em teoria seriam digeridos mais lentamente; mas alguns destes são moléculas facilmente quebradas (como amido e maltodextrina), o que torna a digestão e absorção destes praticamente tão rápida quanto se fossem carboidratos simples. É só comparar o IG da maltodextrina e da dextrose, são praticamente iguais, embora um seja carbo "complexo" e o outro simples.

O que não faz grande diferença no final das contas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...