Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Não sei se deveria criar em Treinamento ou na área masculina...

Alguém tem alguma experiência com esse tipo de treino para mulheres? Minha esposa nunca treinou e estou quase convencendo ela. Assim que nos mudarmos para a Inglaterra, ela vai para a academia comigo. Como lá o acompanhamento quase não existe, eu estava pensando em montar os treinos para ela. Estou fazendo SL5x5 e como esse treino tem bastante agachamento, acho que ficaria legal para mulheres também. O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Mulher é encanada com supino, acham que diminui o seio, se vc convencer ela blz

Eu apenas tiraria o Barbell Row, por abrir muito a "asa" e acho feio isso em mulher, mas isso é so

preferencia minha mesmo

Tipo, assim como homem nao treina gluteo, mulher tb acho que tem coisas que nao deve exagerar muito

Esteticamente falando, claro

• Supermoderador
Postado

Bronson, esses mitos ela não tem, uma vez que nunca foi na academia então realmente não sabe nada de treino. Ela também já me disse que 'não quer ficar grande, apenas tonificar'...

Vlw Ice, acho que vou colocar ela para fazer o SL mesmo. Vai ser interessante ver alguém que não tem experiência nenhuma fazendo agachamento :D

Postado

Desculpa a minha ignorância, mas teria como postar aqui o treino SL5x5?!

Minha noiva está comigo há 2 meses e 1/2, e estamos entrando naquela fase "mais ou menos" de motivação, sabe como é? Então, acho que dando uma pesquisada e trazendo coisas novas ela recupera o gás...

Grande abraço!

• Supermoderador
Postado

Desculpa a minha ignorância, mas teria como postar aqui o treino SL5x5?!

Minha noiva está comigo há 2 meses e 1/2, e estamos entrando naquela fase "mais ou menos" de motivação, sabe como é? Então, acho que dando uma pesquisada e trazendo coisas novas ela recupera o gás...

Grande abraço!

Dá uma olhada na assinatura do Ice ali em cima, vai ter o link para download do original em inglês e dos pedaços em português ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...