Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite!

Vou iniciar meu primeiro ciclo de oxo,malho a dois anos tenho 61 kg sou alta porém sempre tive dificuldade para engordar,quando comecei a malhar ganhei 5 kg de massa magra mais com o tempo isso foi estacionando! Agora vou fazer meu primeiro ciclo de oxo gostaria de saber algumas sugestões...minhas capsular são de 5 mg,gostaria de saber se continuo suplementando com o Whey...

Outra dúvida é o que fazer com o anticonsepcional (se tiver alguma mulher que puder me ajudar) já marquei médico pra falar sobre isso pq li que depois que acaba o ciclo os hormonios ficam doidos,vi um caso de uma menina que acabou o ciclo em maio e engravidou em junho...é arriscado assim mesmo? Deve continuar ou parar com meu anticonsepcional?!

Obrigada

Boa noite...

Postado

Não entendo muito bem da questão do oxo, porém acho que não tem nada a ver ter que parar c/ o whey. Se tivesse um alimento c/ uma altíssima porcentagem de proteína, tu não terias que parar de comer. Acho que funciona do mesmo modo p/ o whey, que é apenas um tipo de proteína mais isolada. E na questão da gravidez, se visse um relato disso, qual dúvida resta? Confio mais em fatos do que em teorias. Boa noite

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...