Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Problema Com Triceps

Grub

Posts Recomendados

acho q ele entendeu sim ... se vc olha o triceps por traz tem a parte q a galera que nao estuda anatomia chama de externa, ou de fora (que nao tem contato com o tronco) a parte de dentro ou interna (que encosta no tronco) e a do meio que fik entre as duas, falando grosseiramente mas que qualquer um entende.

to falando pq se fosse uma duvida minha e chegasse um cara ajudando falando um monte de termo tecnico eu não ia entender nada. :P

mas foi ate boa a discução pq deu pra galera ta acompanhando o topico com algumas duvidas pegar uns termos de anatomia

todo debate é valido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

mano,triceps massudo e só com genética mesmo ou pra sair so mandando localizada vey e um ou outro...fora isso aproveite a tua genetica para biceps que e mais favorecida do que triceps e deixa o biceps que nem uma cabeça no braço mano kkkk...brincadeiras a parte mais espero ter ajudado um pouco ou então tente treinar com o maximo de carga que você puder pega pra ao menos da uma bitelada

Link para o comentário

só eu que achei feio a proporção do triceps em relação ao dorsal(do segundo rapaz)?

Pelo jeito sim, particularmente um triceps mais desenvolvido proporcionalmente que o bíceps como o da foto é meu estilo de braço preferido, acho mt fera..
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...