Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Stan / Ciclo 6


Posts Recomendados

Mano realmente o ciclo ta bem errado, dose de stan baixa e não respeita a MV do stan, e o enantato é um ester lento, precisa de mais de 6sem para carregar no corpo.

Se vc for na busca e jogar enan+stan vai achar uns 50topicos de ciclos com essas drogas.

Abraço

Após algumas correções, segue o ciclo

1-6 Stano - 2ml ( dsdn )

1-10 Ciclo 6 - 1 ml ( terça ) 1 ml ( sexta )

será que tem alguem acompanhando pra eu continuar relatando, ou deixa pra lá ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segundo dia ( 01/11 )

Tomei 2 ml de ciclo 6 no meio dia ( pq foi a hora qe eu peguei com o brother ), a seringa qe eu arrumei era um lixo e demorei pra puxar haha, ae a tarde após o trampo fiz meu treino de Costas e depois Triceps.

Não vi muita diferença, nem aumento de peso. coisa normal

E com relação ao Muscle marinade, ele não deu um gás, nem nada, parecia qe eu tinha tomado tang de uva.

Depois tentei correr na esteira, mas só consegui 5 minutos pq deu começo de Cãibra no Joelho, ae evitei continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,o ciclo 6 é bem nojentinho de tirar do frasco,não culpe a seringa não....quanto aumento de força,só lá pela 8ª aplicação vc vai começar a sentir...

Arruma esse teu ciclo aí brother dica:

1-10 ciclo-6

7-12 stanozolol

Serms quando acabar o stano

Não tem lógica vc usar o stano no começo.

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia ( 02/11 )

Foi feriado (não trabalhei), porem mesmo assim, fui obrigado a acordar 7 horas da manhã para tomar mais 2ml de Stano,e depois voltei a dormir haha

A tarde fui para academia para fazer meu treino de ombro, e novamente não vi diferença nenhuma do Muscle Marinade com uma jarra de Tang. Porque será???

Depois fiz uns exercícios de perna, e fui para a esteira no fim para correr 10 minutinhos, porem senti uma dor no meio do peito ( o que será ?? ) e resolvi nem fazer esforço. Fui para a bicicleta, lá fiz 10 minutos e fui para a casa

E de noite, joguei 2 horas de futebol na quadra do meu condomínio

Cara,o ciclo 6 é bem nojentinho de tirar do frasco,não culpe a seringa não....quanto aumento de força,só lá pela 8ª aplicação vc vai começar a sentir...

Arruma esse teu ciclo aí brother dica:

1-10 ciclo-6

7-12 stanozolol

Serms quando acabar o stano

Não tem lógica vc usar o stano no começo.

HAHAHAHA

nojenta demais em haha levei alguns minutos até puxar :S

porque mudar maan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia ( 02/11 )

Foi feriado (não trabalhei), porem mesmo assim, fui obrigado a acordar 7 horas da manhã para tomar mais 2ml de Stano,e depois voltei a dormir haha

A tarde fui para academia para fazer meu treino de ombro, e novamente não vi diferença nenhuma do Muscle Marinade com uma jarra de Tang. Porque será???

Depois fiz uns exercícios de perna, e fui para a esteira no fim para correr 10 minutinhos, porem senti uma dor no meio do peito ( o que será ?? ) e resolvi nem fazer esforço. Fui para a bicicleta, lá fiz 10 minutos e fui para a casa

E de noite, joguei 2 horas de futebol na quadra do meu condomínio

HAHAHAHA

nojenta demais em haha levei alguns minutos até puxar :S

porque mudar maan ?

Você vai usar stano da 1ª até a 6ª semana?Pelo menos foi isso que você escreveu.....(o que seria uma grande cagada) deixe ele pro final do ciclo pra casar as MV's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...