Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Stan / Ciclo 6


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

Resolvi tomar vergonha na cara e participar mais ativamente do forum.

Vou dar uma resumida, fiquei parado um tempinho devido ao trampo e a faculdade, e amanhã irá fazer 2 meses que voltei pra academia..

Durante esses dois meses me dediquei a secar toda aquela gordura ( consequencia dos lanches, doces e outras porcarias ), com uma dieta rigorosa e com muita dedicação, e utilizando o Lipo 6 / Oxyelite, emagreci 18 kg ( estou bastante seco ) e apartir de amanhã irei começar um ciclo para o ganho de massa magra.

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 4 anos ( com algumas paradas durante o periodo )

Peso 98kg

Altura 1,85 ( vou confirmar depois )

BF% a confirmar

Braço: 40

Outras medidas vou postar conforme os relatos

1-6 200mg Stano ( seg / qar / sext )

1-6 100mg Ciclo 6 ( ter )

E durante o ciclo, vou tomar M-drol

1-6 1 comprimido ( todo dia )

Treino: ABC 2X

Peito / Biceps

Costa / Triceps

Ombro / Trapezio / Perna

Bom, é isso. E provalvemente irei colocar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro dia ( 31/10 )

Tomei 2 ml de Stano no periodo da manhã, e fui treinar a tarde após o trabalho, comecei a tomar Muscle Marinade, chegando lá fiz meu treino normal

Supino Reto (12-10-8-6) 20 / 25 / 30 / 37 kg

Fly Inclinado 26kg

Pullover 24 kg

Voador ( não lembro ) + Flexão

Rosca direta na barra W (3x12) 24kg

Rosca Alternada com Halteres (3x15) 12kg

Rosca Concentrada ( 3x12 ) 12kg

depois corri 7 minutos na esteira, tudo normal por enqanto.

E com relação ao Muscle marinade, ele não deu um gás, porem as veias saltaram, dahora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você perdeu 20kg e ta com 98, caraca tu tava monstrengo! :D

o Ciclo6 eu acho a dosagem baixa, aumentaria para 600mg como ja é o normal, visando que mandar 100mg, ira desregular seu eixo do mesmo jeito, então faça da maneira correta.

O Stano tem pessoas que vão falar para você não aplicar assim, mas eu sempre mandei assim 3x semanais por experiencia, e nunca tive problemas, vai muito de você o que difere nessa maneira são os picos na corrente sanguinea e não o fator anabolico.

Bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você perdeu 20kg e ta com 98, caraca tu tava monstrengo! :D

o Ciclo6 eu acho a dosagem baixa, aumentaria para 600mg como ja é o normal, visando que mandar 100mg, ira desregular seu eixo do mesmo jeito, então faça da maneira correta.

O Stano tem pessoas que vão falar para você não aplicar assim, mas eu sempre mandei assim 3x semanais por experiencia, e nunca tive problemas, vai muito de você o que difere nessa maneira são os picos na corrente sanguinea e não o fator anabolico.

Bom ciclo.

ue epic então seria uma boa mandar seg / quarta/ e sexta de stanozolol 100mg por aplicação durante a semana e dar um intervalo até o inicio da outra semana pra mandar de novo? assim pularia o domingo e voltava na segunda?

eu to querendo saber velho por que essa parada de mandar no domingo eu achu meio punk.... e essa droga doi d+++++

em relação ao teu ciclo Jhopz eu fazeria igual a qeu o epic falou........ e com m-drol eu tomaria 2 comp. apartir da 3° semana valew... segue firme perder 20kg nu é facil.....

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você perdeu 20kg e ta com 98, caraca tu tava monstrengo! :D

o Ciclo6 eu acho a dosagem baixa, aumentaria para 600mg como ja é o normal, visando que mandar 100mg, ira desregular seu eixo do mesmo jeito, então faça da maneira correta.

O Stano tem pessoas que vão falar para você não aplicar assim, mas eu sempre mandei assim 3x semanais por experiencia, e nunca tive problemas, vai muito de você o que difere nessa maneira são os picos na corrente sanguinea e não o fator anabolico.

Bom ciclo.

Vixi mano, tava tenso a situação, tinha roupa que nem entrava mais, tenso hahaha

Perdão, cometi um erro, é 200mg toda terça, você acha que é bom tomar mais 200mg de quinta ?

E o m-drol apartir da terceira semana começa a tomar dois então ?

Velho,

Q ciclo lixo !!!

Se baseou no q pra montar ele ?

Man

porque ao invés de criticar, vc não passa como seria o ciclo correto ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man

porque ao invés de criticar, vc não passa como seria o ciclo correto ? :)

Vc só pode estar de sacanagem !

Não te passo, pq se eu passar um ciclo de mão beijada, vc continuará sendo um analfabeto com relação aos EAs e a intenção é q vc leia e aprenda do por que se estrutura um ciclo de forma correta para q possa sempre fazê-lo com segurança e extrair o maximo possivel do mesmo.

Vá estudar e entender os EA !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só pode estar de sacanagem !

Não te passo, pq se eu passar um ciclo de mão beijada, vc continuará sendo um analfabeto com relação aos EAs e a intenção é q vc leia e aprenda do por que se estrutura um ciclo de forma correta para q possa sempre fazê-lo com segurança e extrair o maximo possivel do mesmo.

Vá estudar e entender os EA !

Abrax !

Putz, perdão Genshi pois voce tem toda razão,

Eu confundi as unidades de medidas :OOO

perdão gente..confundi mg com ml :S SORRY

Resumindo

1-6 200mg/1ml Stano ( seg / qar / sext )

1-6 600mg/2ml Ciclo 6 ( ter )

Está certo ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...