Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 71kg

Altura: 1,68

Tempo de treino : 10 meses

Objetivo: Hipertrofia

- SEG -

Treino A: Peito/biceps/ant. braço

Peito:

supino reto (halter) 12x10x8x6

supino inclinado (barra) 10x8x6

cross over 10x8x6

crucifixo reto 10x8x6

Biceps:

rosca direta ( barra reta) 12x10x8x6

rosca alternada (halter) 10x8x6

rosca scott unilateral (halter) 10x8x6

Ant. braço:

rosca punho 3x10

rosca punho inversa 3x10

- TER -

Treino B: Perna/Panturrilha

Perna:

Agachamento Livre 4x10

Leg press 45 3x10

Cadeira extensora 3x10

Cadeira flexora (horizontal) 3x8

Pant:

Panturrilha no leg 3x12

Panturrilha sentado 3x15

- QUA -

off

- QUI -

Treino C: Costas/Trap

Costas:

Puxada triangulo 12x10x8x6

Puxada nuca 10x8x6

Remada curvada 10x8x6

Remada sentada 10x8x6 ( devo incluir drop set?)

Trap: Encolhimento atras (barra) 3x10 (biset)

Encolhimento frente (barra) 3x10 (biset)

- SEX -

Treino D: Ombro/Triceps

Ombro

Desenvolvimento frente (barra) 12x10x8x6

Elevação lateral 45º 10x8x6

opnião para exercicio

Triceps:

Triceps pulley 12x10x8x6

Triceps frances (pulley alto) 10x8x6

Supino fechado 10x8x6

Ajudem ae!

agradeço desde já!

Editado por jpjungers

Publicidade

Postado

Curti seu treino, só trocaria o dia de triceps com trapézio e substituiria o coice por paralelas e não acho que exista a necessidade de dropset com rosca martelo oO. E qual seu objetivo ?

Abraços.

Postado (editado)

cara, não sou muito forte então nao aguento fazer paralelas, vdd pensando bem vou trocar o triceps por trapezio e cara, porque nao fazer drop set em rosca martelo? fazer drop set em qual entao?

Editado por jpjungers
Postado

Eu acho melhor a divisão A - Peito B - Costas C - Pernas/ombro/trapézio D - bíceps/tríceps/antebraço. Martelo não é p/ bíceps, é para o antebraço, o bíceps nesse exercício é músculo secúndario. Também tinha ele no meu treino de bíceps, agora tirei. Trocaria algum do dia de costas p/ por o levantamento terra. E eu tiraria o pulley p/ por as paralelas, segundo o grande Charlie Poliquin, o pulley, mesmo sendo famoso, não é das melhores opções. Abraço

Postado

Eu acho melhor a divisão A - Peito B - Costas C - Pernas/ombro/trapézio D - bíceps/tríceps/antebraço. Martelo não é p/ bíceps, é para o antebraço, o bíceps nesse exercício é músculo secúndario. Também tinha ele no meu treino de bíceps, agora tirei. Trocaria algum do dia de costas p/ por o levantamento terra. E eu tiraria o pulley p/ por as paralelas, segundo o grande Charlie Poliquin, o pulley, mesmo sendo famoso, não é das melhores opções. Abraço

Eu não curti essa divisão não, pernas é prioridade sempre.

Rosca Martelo é para biceps e o antebraço é secundario.

Não existe a necessidade de drop set e sempre que for usar , se for, use em musculos grandes.

Postado

Pedro, como ja citei em cima nao tenho força para fazer paralelas, ja ouvi falar muito sobre levantamento terra vou inclui-lo mesmo e no caso da divisão manterei esta do topico . obrigado pela opniao.

Faça supino Fechado então para triceps, excelente exercicio xD.

Abraços.

Postado

Tudo bem que aches que perna é prioridade, e qual o problema? Na divisão vais fazer do mesmo jeito, a única diferença é que depois irias fazer o ombro, c/ a parte superior descansada, ao contrário de no caso fazer no dia de tríceps. Outro detalhe que só vi agora, se queres fazer um outro músculo c/ braço, faça o tríceps. O alvo principal da Rosca martelo é o Brachialis, o biceps brachii e o braquioradial atuam como sinergistas. Abraço

Postado (editado)

entao trocarei o coice com halteres por supino fechado e o rosca martelo por rosca scoot unilateral (halter) oque acham? qual exercicio acrescento para ombro?

Editado por jpjungers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...