Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
"Matéria sobre "Terapia Hormonal"

Acho incrível a hipocrisia como falam bem do uso de esteróides nessa reportagem, após meterem o pau no uso durante uma reportagem sobre uma apreensão de AE´s.

o mundo eh dos que tem grana...

e com ctz essa materia nao esta ai a toa.. alguem tah ganhando com ela..!

e tem outra...

quero ver alguem falar que nao quer ter um corpo bonito! ainda mais com os padroes que a sociedade cobra hj em dia...

pro inferno com o q falam de mau! e o cigarro..

todo mundo sabe q mata no entanto ta todo mundo fumando maços e maços ai por dia!

um ciclo acompanhado e bem orientado nao fará menos mau que o tanto de maços de cigarro que eh vendido por dia!

Postado

Concordo!

A falta de informação ou hipocrisia se preferirem é o que me deixa mais chateado. Já esta mais do que comprovado que o uso de AE´s com todos os cuidados necessários e extremamente benéfico não só para o corpo mas para a saúde e qualidade de vida.

Mas uma vez a ciência aproveita pra pegar a experiencia de anos com usos de AE´s que vem sendo feita pelos culturistas e mostra como sendo uma novidade.

Pra quem ler a matéria vai ver o senhor lá dizendo que seus amigos perguntam se esta tomando esteróides ele diz:

- não estou fazendo Terapia Hormonal.

Terapia Hormonal de Cu é Rola (desculpa ai moderação) tá usando esteróides sim! ta fazendo ciclo sim!

E só porque mudaram de nome agora ficou bonito?? merece reportagem na globo falando dos benefícios. me poupa né.

Daqui a pouco vira moda, clinica de terapia hormonal vai ser igual Spa entra lá fica tomando esteróides ops. . quer dizer "Terapia Hormonal" e sai com o Shape pronto pro verão.

Postado
Concordo!

A falta de informação ou hipocrisia se preferirem é o que me deixa mais chateado. Já esta mais do que comprovado que o uso de AE´s com todos os cuidados necessários e extremamente benéfico não só para o corpo mas para a saúde e qualidade de vida.

Mas uma vez a ciência aproveita pra pegar a experiencia de anos com usos de AE´s que vem sendo feita pelos culturistas e mostra como sendo uma novidade.

Pra quem ler a matéria vai ver o senhor lá dizendo que seus amigos perguntam se esta tomando esteróides ele diz:

- não estou fazendo Terapia Hormonal.

Terapia Hormonal de Cu é Rola (desculpa ai moderação) tá usando esteróides sim! ta fazendo ciclo sim!

E só porque mudaram de nome agora ficou bonito?? merece reportagem na globo falando dos benefícios. me poupa né.

Daqui a pouco vira moda, clinica de terapia hormonal vai ser igual Spa entra lá fica tomando esteróides ops. . quer dizer "Terapia Hormonal" e sai com o Shape pronto pro verão.

pior q aqui em casa eu falei que tava indo no medico fazer reposicao hormonal e colou numa boua!

aeiuoAHEUOAHEUOAHeuoahUOEae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...